9 de fevereiro de 2012

Confissões

No bar, ao lado do único posto de gasolina da cidade, Rosângela e Paula estavam fazendo um lanche e bebendo garrafas de cervejas juntas. Um certo cavalheiro pagou duas garrafas para as mesmas que beberam enquanto conversavam. Elas, passaram um tempo papeando, que nem viam o tempo passar.

- Então, Paulinha, o que faz de bom na faculdade?

- Bom, eu faço Direito, junto com a minha amiga. Bom, somos amigas faz tempo. Nos conhecemos ainda nos tempos do colégio. Foi uma felicidade termos passado no vestibular juntas e na mesma faculdade.

- Ah, que legal! As duas grandes amigas indo juntas pra faculdade? Se conhecem há quanto tempo, exatamente?

- Acho que somos amigas faz 7 anos. Somos muito, muito íntimas. Falamos sobre tudo uma da outra. Ela é a minha maior confidente, minha melhor amiga que tive. É como se fosse a minha irmã. Lembro que fizemos crisma juntos lá na Igreja de São Brás.

- Lá em Madureira? Eu conheço essa igreja.

- Sim, isso! Eu moro perto da escola Carmela Dutra, conhece?

- Sei onde fica. Tenho ido lá visitar a família de Amanda. Aliás, foi naquela igreja que me casei com aquele patife do meu ex-marido. É um tremendo de um galinha!

- Nossa! Por isso que fujo do casamento.

- É o melhor que tem a fazer! Não case. Quando eu vi ele transando com aquela vadia loira, comendo ela de quatro em cima da cama, eu fiquei sem reação. Não sabia que ia brigar, arrumar o barraco, ou se apenas admirava aquilo. Mas estava cheia de tesão que fiquei só olhando e até me toquei.

- No fundo você até gostou de ver o teu marido metendo bem gostoso naquela mulher.

- Sinceramente, eu não sei. Só que quando eu percebi, eu estava me masturbando vendo aquela cena, enquanto ele metia bem gostoso naquela vagabunda. E depois ele comeu ela de ladinho, enquanto eu apenas masturbava, esfregando meu clítoris e enfiando dedo na minha buceta. Quando eu estava quase gozando, ele fez ela gozar bem gostoso. Foi então que ele notou a minha presença.

- E o que aconteceu?

- Eles logo se retraíram, e a aquela vagabunda tentou se explicar. Foi então que o prazer e excitação deu lugar ao ódio. Fiquei com uma vontade de estrangular aquela mulher, eu juro. Me senti enganada, que não admiti isso. Foi assim que o casamento terminou.

- Nossa! Que incrível!

- Pois é! Eu ainda falo com ele até hoje. E adivinha. Ele ainda é muito bom de cama. Está casado com outra, mas trai comigo.

- Ai, Rosângela, só você mesma! Agora tá se aventurando de amante!

Rosângela começou a rir.

- É muito mais divertido e emocionante! Ser amante é muito melhor! Me diga, qual foi a tua maior aventura erótica que você participou?

- Foi numa festa com meus colegas da faculdade. A gente estava no sítio, bebemos bastante. Lembro que transei com três caras de uma vez só. Tinha um comendo o meu cu, outro metendo na minha buceta e ainda paguei boquete. Eu não pensava em praticamente nada. Era somente prazer o tempo todo, sem nenhum descanso e não parava. Foi muito frenético! Ainda tinha mais homens que me chupavam bem gostoso os meus mamilos, me mordendo toda e ficava cheia de tesão. Eu só queria gozar, aliás, não sabia o que queria. Me lembro também, que eu ainda transei com a Amanda e mais duas colegas minhas. Foi muito maravilhoso! Eu chupava a buceta de uma, enquanto outra chupava a minha e enfiava os dedos dentro de mim. Foi tudo perfeito, inesquecível.

- Nossa! Até eu fiquei excitada imaginando isso! Me conta com mais detalhes! Me conta primeiro sobre a transa com três meninos!

- Bom, foi assim! Vou contar como me lembro: a festa estava bastante animada, eu deixei Amanda na pista, enquanto fui sozinha conversar com os três rapazes. O papo vai, o papo vem, e de repente, estou com a mão no pinto de um deles, que estava bem durinho. Eles começaram a algazarra, enquanto eu ficava brincando com o amiguinho. Então eu comecei a pagar boquete e levantei a minha saia, pra que o outro comece a mexer com a minha buceta. O outro começou a massagear a minha buceta. Depois afastou a minha calcinha, e foi enfiando o dedo dentro dela bem gostoso, enquanto eu pagava boquete em outro, bem gostoso, enquanto ele só me acariciava. Daí eles tiveram a ideia de ir para um quarto.

- Hum, que interessante! Olha como tou toda arrepiada. Quer ver como os meus mamilos estão durinhos?

- Rô! Estamos no meio do bar! Tem muito homem aqui!

- Ah, e daí? A gente pega um deles e leva pra casa. Ainda deixamos um pra Amanda.

- Acho que a Amanda deve estar muito ocupada com aquele garoto. Bom, continuando, a gente foi pro quarto. Nem perdi tempo, e fui tirando tudo, ficando peladinha, enquanto eles fizeram o mesmo. Então eu agarrei no terceiro, que ainda não me tocou e tasquei um beijo bem gostoso e fui jogada na cama. Ele começou a chupar bem gostoso a minha buceta, enquanto os outros dois foram chupando meus mamilos um a um. Era tudo de bom, quando ele mordia meu clítoris e enfiava a língua lá dentro da minha buceta, que era uma delícia. Então eu pedi pra um deles colocar o pinto na minha boca, pra eu pagar boquete. Era um momento de excitação sem igual. Foi depois que eu fiquei de quatro, enquanto um ficou embaixo de mim, o outro atrás, e outro na minha frente pra eu pagar aquele boquete bem gostoso. Um me metia na minha buceta e outro no meu cuzinho. Eu era virgem de cu, perdi naquele dia. Ficamos por vários minutos nisso. Tinha hora que uns e outros se revezavam. No fim, os três me gozaram no meu corpo todinho e até na minha cara, onde lambi o gozo bem gostoso.

- Nossa, que delícia, hein! Isso é que chamo de transa deliciosa a três! Nem sei o que tou fazendo nesse fim de mundo. Não acontece nada aqui. Só mesmo uma boa de uma sacanagem mesmo pra distrair.

- Hum, entendi! - disse a Paula rindo.

- Agora me conta. E sobre a transa com a minha sobrinha e as amigas delas hein?

- Aliás, transei várias vezes com a sua sobrinha. Somos amantes secretas.

- Hum, entendi. Ela é um tesão, não é?

- Sim. Ela me faz gozar como nunca. Naquele dia, quando fizemos suruba, foi quando estávamos sozinhas na minha casa. Estávamos fazendo trabalho em grupo pra faculdade. Então começamos a falar dos peitos. Fernanda pediu pra que eu apalpasse os seios dela pra ver se estão grandes. Então em apalpei. Ficamos um apalpando os seios da outra até que ficamos excitadas. Foi então que começamos a nos chupar umas as outras. Fomos todas chupar bem gostoso a Fernanda que chupamos ela todinha. Eu chupei os mamilos dela, enquanto Amanda chupou outro e mordia ela todinha. Renata então chupava a buceta bem gostoso. Ficamos assim até a Fernanda gozar todinha. Depois foi a vez da Renata passar pela mesma coisa, eu chupei a buceta dela. Foi uma delícia. Depois foi a minha vez e por último a Amanda. Todas nós gozamos bem gostoso dessa forma, ate que decidimos fazer uma suruba bem gostosa nos chupando e lambendo umas as outras, onde gozamos mais e mais. Foi muito bom. Fizemos várias vezes essa brincadeira no período. Fazemos de tudo pra manter o mesmo grupo pra fazer essas brincadeiras.

- E vocês não tinham medo de serem pegas não?

- Não, porque só mora eu e a minha mãe. Ela viaja muito e fico maior parte do tempo sozinha. Então a gente aproveita bastante.

Minutos depois, Amanda chega para a mesa onde estão as duas. Ela saudou, dando uma boa tarde. Ela parecia muito sorridente, que era percebida pelas suas amigas.

- Nossa! A conversa fui muito boa! - disse a Rosângela.

- Nem faz ideia, tia! - respondeu a Amanda.

- Rolou algo quente entre vocês dois?

- Bom, eu diria que...sim! Ele foi até o ponto de ônibus pegar as compras da mãe dele, que veio de Angra.

- Ah, entendi.

- Quer dizer que você transou com ele? - disse a Paula.

- Sim, eu transei, mas não gozei! - disse a Amanda baixinho pra Paula.

- Transar sem gozar é muito ruim. - disse a Rosângela - Estávamos trocando e compartilhando as nossas experiências sexuais aqui. Me conta, como foi a transa lá com o rapaz?

Então Amanda contou tudo o que aconteceu entre ela e João, deixando elas bem animadas. Rosângela e Paula pareciam muito excitadas, que a Rosângela disse que está com a vagina totalmente molhada, cheia de tesão, de tanto ouvir as histórias eróticas, e ainda disse que transaria com sua própria sobrinha, deixando Amanda envergonhada. Então as três passaram a trocar mais experiências eróticos, fazendo diversas confissões íntimas na cama.

2 comentários:

  1. q porra e essa seu fabio eu como sua esposa ñ a eito isso sem meu nome esta no meio vc sabe q eu adoro esta festinhas kkkkkk bjs sua esposa india

    ResponderExcluir
  2. hum amr, fiquei molhadinha aqui, que delicia! que vontade de estar lá também. rs"
    *sou sua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.