Sobre

O que fez o escritor que costuma escrever e publicar poesias e contos de ficção científica a explorar a literatura erótica? Eu digo que ela realmente é um desejo de explorar um campo totalmente diferente do meu. Um campo novo, mas excitante. Eu queria ver onde eu posso ir neste mundo que até então era desconhecido. Comecei a explorar bem esses temas, através dos poemas, num mundo extremamente quente. Tive de quebrar muitos tabus pra começar a entrar nesse mundo fascinante. Acredito que é possível viver um completo amor mergulhado completamente na orgia. Existe uma grande diferença entre o sexo por amor e sexo por esporte. O sexo faz parte e está entranhado na nossa espécie que sem ela, não estaríamos aqui pra contar história. Bom, não estou usando este espaço para falar da moral e da sexualidade. Aliás, existem vários artigos assim, que explicitam filosoficamente a sexualidade no Baú do Valentim.

Aqui vou falar de uma aventura diferente, onde mistura fantasias, mistérios, orgia e prazer, ou seja, mistura elementos de ficção-cientítica, que é o meu carro-chefe, suspense e literatura erótica, e ainda sim, ser puramente excitante. Para quem está procurando por contos eróticos, saiba que vou fazer um esforço e naturalmente farei uma boa história caso contrário, ele sairá do ar, e asim, será o meu compromisso. Vai ser aqui que vou explorar no meu novo campo literário e um novo jeito de escrever e o sucesso não depende somente de mim, vai depender de todos, para sentir incentivado a escrever mais livros com essa temática. Eu bem que poderia escrever em um livro, mas preferi lançar assim, em blog, para chegar rapidamente ao leitor e ainda ver o que está sendo desenvolvido, além de transpor as limitações que o mercado editorial impõe.

Embora o conto seja classificado como conto erótico, ele não será puramente sexo e apenas sexo, mas uma filosofia e algo maior por trás disso. O sexo não simplesmente enfiar um pênis dentro da vagina, atingir o orgasmo e ponto final. Ele tem que ter mais coisas que são invisíveis aos nossos olhos, o que exatamente vou tentar mostrar por aqui. Além do amor e carinho, um estilo de vida que pode marcar para sempre, a vida de uma pessoa. Por que escolhi Lídice, entre tantas cidades do interior? Por que foi o lugar onde eu mais visitei e tenho boas e maravilhosas lembranças de lá, e acreditei que valha a pena a trabalhar nesta cidade. Apesar disso, estou em mente um outro conto de ficção-científica, só que este não é erótico e pornográfico.

A história conta a aventura de duas amigas que resolvem passar o feriadão em Lídice, onde mora a sua tia. Era para ser um simples viagem de feriadão apenas para curtir e descansar da rotina, mas acontecimentos estranhos têm acontecido na cidade, que chamou atenção das duas viajantes. Com a investigação dos mistérios, elas acabaram desaparecendo na floresta que praticamente cerca a cidade, provocando a preocupação dos familiares, que também foram a Lídice investigar. Mas eles acabaram encontrando uma grande surpresa.

O Autor

Fábio Valentim nasceu no Rio de Janeiro, dia 25 de agosto de 1983. Ele é escritor, poeta e analista de sistemas. Escreveu diversos poemas desde os seus 14 anos de idade, e alguns pequenos contos. Fábio escreveu "A Pedra da Gávea e o Mundo Secreto" e publicou em 2010, como seu primeiro livro e atualmente se dedica às outras obras.

Obras Publicadas:

  1. A Pedra da Gávea e o Mundo Secreto (2010)
  2. Rio de Cristal (2011)
  3. Caso Lídice (em desenvolvimento)
  4. Poemas avulsos e diversos publicados na blogosfera.
Prêmios Literários:
  1. Mênção Honrosa do Concurso de Poesias 100 Anos Franklin Cascaes (Florianópolis, 2009)
Para ver a descrição completa sobre o autor, acesse o Baú do Valentim.

Expediente
Cada capítulo será publicado semanalmente às sextas-feiras, por volta das 22:00 (horário de Brasília), dependendo da disponibilidade, até encerrar toda a história necessária.