8 de março de 2012

Debaixo do Chuveiro

Antes de fazerem o lanche, Amanda e Paula decidiram ir ao banheiro tomar banho juntas, pois estavam completamente meladas de gozo e suor que se misturavam nas duas. Mal ligou o chuveiro e elas ficavam se esfregando debaixo do chuveiro. Sem dizer nenhuma palavra, elas começam a se beijar e e a se tocarem profundamente, pegando bem forte umas as outra. Paula começa a chupar e morder os mamilos de sua amiga-amante, quando ela percebe que eles estão totalmente enrijecidos de prazer e muito prazer. Logo depois, Paula aproveitou que Amanda abriu as pernas e logo começou a chupar a vagina dela e a meter com toda vontade a sua língua dentro dela, enquanto Amanda gemia de prazer, ao sentir a língua penetrando bem dentro dela. Elas logo se beijam novamente, e mordem os lábios levemente.

- Assim você acaba comigo, minha safada! - disse Amanda.

- Eu ainda não fiz nada, até agora! Eu faço muito mais que acabar com você, minha gostosa!

- Hum, que delícia! Então acaba comigo. Me faça gozar agora mesmo!

- Quer gozar mais uma vez?

- Quero! E agora!

Paula não perdeu tempo e logo enfiou dedos dentro da buceta dela e começou a enfiar rapidamente, sem parar, massageando rapidamente. Amanda não parava de gritar e gemer bem alto que poderia ser ouvida por toda a vizinhança da Passa Quatro. Mas felizmente, a casa da Rosângela é tão estruturada, que nenhum grupo é possível ser ouvido na rua. Amanda gemia sem parar, e se contorcia toda, todo seu corpo. Ela gemia muito, enquanto a Paula metia com os seus dois dedos dentro dela, com muita força, sem parar, de forma constante e rápida. Paula ainda mordia e chupava os mamilos enrijecidos da Amanda

- Ai, Paulinha, vou gozar! Ai, eu vou gozar!

- Então goza, minha vadia!

Amanda começa a entrar em completo orgasmo, e a gozar de uma forma nunca antes. Foi neste exato momento que a Paula começou a chupar bem gostoso a buceta de sua amiga-amante, lambendo todo líquido que saía de dentro dela, junto com a água que caía do chuveiro. Amanda não parava de gozar e gemer, quando a Paula chupava o clítoris e lambia com tudo, vorazmente, como se estivesse lambendo e sugando cada gota de gozo da Amanda. Paula saboreia com muito prazer, o sabor do líquido do orgasmo que saía de sua vagina. Elas sentiam muito tesão, que não paravam de gemer gostoso. Cada gemido de Amanda, era um estímulo para Paula chupar ainda mais. Amanda não parava de gozar, mas ela queria mais e mais.

- Come o meu cuzinho! - disse Amanda, ao ficar de costas para Paula, e empina seu bumbum, enquanto a Paula, ainda encontra agachada, como um lobo faminto, louco pelo alimento - O que está esperando? Vem comer o meu cuzinho! 

- Com certeza, delícia!

Paula começa a lamber e chupar bem gostoso por entre as nádegas, lambendo primeiramente a buceta toda gozada, para depois chupar o cuzinho de sua amante. Amanda arranhava os azulejos da parede, gemendo bastante, enquanto a Paula lambia o cuzinho lambendo e chupando com tudo e também mordendo as nádegas. Paula também batia nas nádegas de Amanda, e ao mesmo tempo em que chupava o cuzinho virgem dela, tentando enfiar a língua.

- Ai, que gostoso, enfia o dedinho lá dentro. - gritou a Amanda -  Lava o meu cu! Tira a virgindade dele, minha gostosa!

Paula enfia o dedo dentro do reto da Amanda e metia da mesma forma que se metia dentro da buceta, fazendo ela gemer ainda mais e arranhar os azulejos da parede do banheiro, enquanto a Paula não parava de meter no cuzinho dela com os dedos e metendo com força. Amanda começa a gozar novamente, e Paula começa chupar gostoso, mais uma vez, cada gozo dela e chupava com muita vontade, enquanto ela não parava de gozar mais e mais.

- Ai que delícia, gostosa! - gritou Amanda - Ai, meu amor, que gostoso! Chupa, me chupa toda!

Paula continuava chupando com toda vontade, e saboreava com muito prazer, a delícia que saía da vagina de sua amiga-amante. Logo em seguida, Paula joga a Amanda contra a parede, e se beijavam calorosamente, num delicioso beijo recheado de fogo da paixão.

- Eu estou molinha... - disse a Amanda bem baixinho.

- Eu estou cheia de tesão! - respondeu a Paula - Agora acabe comigo...

- Com muito prazer. Mas depois do lanche. Olha o que você fez comigo. Estou com a minha bucetinha e meu cuzinho ardendo.

- Está bem, minha gostosa. Mas acabe comigo de uma forma que eu nem levante mais.

- Como você quiser, gostosa. Agora me dá banho?

- Own, meu bebê! Claro que dou, meu amor!

Paula deu banho ensaboando todo seu corpo, e passando principalmente nas partes íntimas. Amanda ainda geme muito de tanto orgasmo que sente, que a Paula proporcionou. Ela curtia cada gozada e ainda produzida.

- Teu gozo é muito gostoso! - disse a Paula - Adoro o sabor dele. Eu adoraria ficar bêbada com teu gozo.

- Boba! - disse a Amanda, quando as duas caem na risada - Amo você demais, meu amor!

- Eu também te amo muito! Sou louca por você! Só quero que você seja muito feliz.

- E eu também! Quero te fazer muto feliz.

Um comentário:

  1. nossa, assim você acaba comigo, que delicia desse capítulo, o melhor !
    sou sua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.