31 de maio de 2012

Sussuros na Nascente

João encontrava-se totalmente perdido e demasiado diante de duas beldades, completamente nuas diante dele, fazendo com que ele fique completamente sem reação, sem palavras, totalmente suado de nervoso, deixando ele totalmente tremendo. Ele sente o seu falo totalmente ereto, de tão ereto, que não dava pra esconder ou disfarçar a tamanha excitação. Tudo que ele tinha, era um bronzeador na mão e a tarefa de passar em dois belos corpos femininos, completamente nus e excitados, cheios de desejo e vontade.

Ele logo começa a passar o bronzeador no corpo da Paula. Ainda com seu jeito estabanado, ele começa a derramar o líquido viscoso no corpo dela, enquanto a Paula apenas olhava, simplesmente olhava e nada mais. Ele começou a passar pelo abdômen, e depois foi subindo até começar a apertar os seios dela. Paula sentia os seus mamilos enrijecerem, até ficarem bem durinhos, enquanto o João ainda passava, e sentia um prazer nisso. Ele começa a passar no pescoço, a passar novamente nos seios, chegando ainda apertar levemente os mamilos, fazendo com que a Paula mordesse os seus lábios, descendo mais uma vez no abdômen, para finalmente chegar na vagina e começar a passar nela.

- Cuidado pra não passar dentro dela, pra não dar alergia na minha amiguinha! - disse a Paula.

- Po-po-pode deixar! 

Ele continuou a passar por entre as pernas, pela virilha, enquanto a Paula tentava segurar gemidos e sussurros. João começa a passar pelas pernas dela, para em seguida passar pelas pernas, e finalmente os pés. Ele fazia tudo isso, olhando fixamente na vagina da Paula, e em seguida, para os seus mamilos enrijecidos. Ele passava várias vezes no corpo dela, mas olhando nas partes íntimas, deixando ele completamente excitado. Paula ainda chamava o João para ficar por entre as suas pernas, e passar no seu corpo todo. Aquilo deixava ele completamente louco de desejo, e o seu falo ficava cada vez mais ereto e ele mais louco de desejo.

- Agora passa nas minhas costas! - disse a Paula, com ar totalmente sensual, para em seguida, virar o seu corpo, e ainda teve o cuidado de deixar sua bunda bem empinada para o João passar.

Ele prossegue então passando o creme nas costas da Paula, passando por cima e por baixo, de forma delicada e devagar, chegando ainda a massagear os ombros. Ele percebe o corpo da Paula completamente arrepiado e excitado, deixando ele mais excitado ainda. Ele ainda aproveitava para passar o dedo no meio das coluna, deixando a Paula ainda mais excitada e cheia de tesão pelo rapaz. Ela nada falava, apena sussurrava. João ainda aproveitava para passar no ânus da Paula, passando bem no meio, massageando as nádegas. Ele ainda passou e massageou a vagina, passando por grandes lábios, enquanto ela chegava a se contorcer e ainda gemer com bastante gosto.

- Como Quer dar uma chupadinha na minha buceta? - disse a Paula - Me chupa assim!

João ficou sem palavras, sem saber o que falar, bastante inerte como estátua.

- Ei, agora é a minha vez! - interrompeu a Amanda, que assistia toda a cena, massageando a sua vagina, chegando a gemer e sussurrar baixinho - Vem passar o bronzeador em mim!

Sem falar uma sequer palavra, ele foi para Amanda, para essa bela moça com quem ele teve uma relação no outro dia, porém foi interrompido. Ele parecia ganhar mais experiência e ainda caprichar na aplicação do produto. Ele começou pelo abdômen, para em seguida, passagear os seios, massageando com vontade, deixando os mamilos dela, completamente enrijecidos. Ele segue para o pescoço, massageando novamente os seios, a parte lateral, de forma mais excitante.

- Como você massageia gostoso! - disse Amanda - Passa mais nos meus seios.

João ainda continuou passar nos seios, de forma excitante e gostosa, deixando ela loucamente cheio de tesão. Ele se ajustou de forma a ficar por entre as pernas dela. Amanda, ainda ousou eu esfregar a sua vagina na coxa do João, deixando ele mais descontrolado.

- Passa lá também, gostoso! - disse a Amanda - Mas não deixe entrar, tá bom?

E ele foi descendo devagarinho, de forma que ele passa também na virilha, nas coxas e nas pernas de forma bastante sensual. Amanda ainda mordia os seus lábios e lambia com sua língua de forma bem gostosa e excitante, deixando o João ainda mais excitado. Ele ainda pegava de jeito, fazendo ela gemer baixinho, de forma sussurrante, mas ela ainda se controlava ao máximo. Ela quer deixar o João completamente maluquinho!

- Agora passa nas minhas costas! - disse A Amanda, virando, e assim como a Paula, teve o cuidado de manter a sua bunda empinada.

- Com muito prazer! - respondeu o João.

Ele começa a massagear os ombros, passando creme, massageado completamente as costas, passando de forma sensual e excitante. Ele ainda massageia a bunda, de forma que ela ficasse bem excitada, e gemer com vontade. Ele ainda passou pelo ânus dela, ainda enfiando o dedinho lá dentro, mas só a pontinha.

- Ainda não é hora disso, gatinho! - disse Amanda, quando sentia o dedo penetrando em seu ânus.

- Tudo bem! Desculpe! - respondeu o João.

Ele passou carinhosamente na bunda, de forma que não passasse na buceta.

- Pode passar lá, gostoso! - disse Amanda - Só não pode enfiar o dedo lá dentro.

- Tá-tá-tá bom!

Ele começa a passar nas pernas, a passar no ânus várias vezes e finalmente na vagina, deixando a Amanda ainda mais excitada e cheia de tesão. Ele volta a passar nas costas, e mais uma vez volta a passar na bunda, por várias vezes. Depois de finalizada tudo, ele pegou e guardou o pote na bolsa da Amanda. Ele então sentou-se e olhou para as duas beldades. Ele reparou que a Paula estava massageando levemente a sua vagina, assistindo a cena.

- Por que não tira a roupa? - disse a Amanda.

- Fica a vontade, gostoso! - disse a Paula - Não vê que a gente tá assim também?

- Sim! Claro! - respondeu o João - Eu tiro sim.

João começa a tirar sua roupa, mostrando o seu físico que impressiona as meninas da capital. Ao tirar a cueca, ele já mostra o seu vasto falo, completamente grande, grosso e bastante enrijecido.

- Nossa! Mas que pau gostoso! - disseram as meninas.

- Amor, como você é gostoso! - disse a Paula - Vontade de sentir ele dentro de mim!

- Eu também quero chupar bem gostoso esse pau, e sentir ele dentro de mim! - disse Amanda - Nossa! Que tesão que sinto agora!

- Amanda! Para de fogo! - disse a Paula - Você já experimentou esse pau gostoso.

- Acontece que eu não gozei! - replicou Amanda

- Calma, meninas! Não briguem! - disse o João - Que tal transar com as duas ao mesmo tempo.

- Hum, é uma ótima ideia! - disse Amanda.

- Vem cá participar da nossa brincadeira - disse a Paula - Tem  uma toalha pra você aqui. Arruma aqui, pra nossa brincadeira!

João começa a pegar uma toalha na mochila da Amanda e estende no chão e começa a deitar, quando as duas começam a cair pra cima dele. Ele começa a beijar carinhosamente a Amanda, para em seguida beijar a Paula. Amanda e Paula começa a massagear o falo do João, até chegar a masturbar, fazendo ele gemer como louco.

- Quero que goze na minha boca, safado! - disse a Paula.

- Quero que prove o meu gozo! - disse a Amanda.

Paula começa a chupar o pênis do João de forma bem extenuante, enquanto Amanda senta a sua vagina na boca do João, esfregando com vontade, fazendo ele chupar bem gostoso. Ele sentia sua língua penetrando com vontade na dentro da Amanda, enquanto a Paula chupava com tudo, ao ponto de todo o seu pênis estar dentro de sua boca. Ele ainda masturbava o João com o pinto na boca. Cinco minutos depois, João começa a goza dentro da boca da Paula ao ponto de lambuzar bem gostoso. Mas ela chupava sem parar, de forma interminável e surpreendente, de forma que se lambuzasse completamente. Enquanto isso, Amanda gozava na boca do João, com toda vontade, e ele bebia com muito prazer, o néctar que saia de sua vagina.

- Divide esse gozo pra mim? - disse a Amanda.

- Com muito prazer, safada. - disse a Paula.

Totalmente lambuzada com o gozo do João até a boca, ela começa a beijar amanda, compartilhando o mesmo gozo, e começam a se deitar bem no lado do João e se chupavam com muita vontade. João que já sentiu o orgasmo, ficou ainda mais excitado com a cena que ele nunca tinha visto em sua vida.

- Fazendo o que aí, gostoso? - disse a Paula - Vem participar.

Paula começa a chupar a vagina da Amanda, enquanto João faz o mesmo com a Paula. Ele ainda chega a lamber o ânus com muita vontade, e ainda mordendo ela completamente. Ele chegava a morder o clítoris e enfiando o dedo dentro da Paula, enquanto a Paula chupava sem parar com muito gosto, a Amanda.

- Mete bem gostoso na minha amiga, mete! - dizia Amanda, entre os gemidos.

Foi então que o João começa a introduzir o seu falo dentro da Paula, com muita vontade, metendo com muita força, cheio de prazer e metia sem parar, enquanto a Paula gemia com muita vontade, mas apesar disso, não parava de chupar a buceta da Amanda. Ele metia bem gostoso por vários minutos, dando leves tapas até fazer a Paula gozar por completo.

- Eu vou gozar! - disse o João.

- Goza em cima de mim! - disse Amanda

João começa a se masturbar sobre o corpo da Amanda, enquanto a Paula massageava o seu falo com muita vontade, até que finalmente o seu líquido branco cai sobre a Amanda, para o deleite da Paula, que chupava com muita vontade

- Agora me faça gozar, como você não fez naquele dia! - disse Amanda, reparando que o pênis ainda está ereto - Mas eu tenho que esta em cima de você.

E João deita sobre a toalha, enquanto a Paula chupara o tórax do menino, e com muita vontade e mordendo bem gostoso, enquanto a Amanda cavalgava com muita vontade sobre o falo dele, gemendo com muita vontade. Ele ia com muita vontade e desejo, até ela finalmente entrar em profundo orgasmo, que o fez gemer tão alto, que podia ser ouvido de longe, onde até os pássaros se assustaram com barulho, até que o João ainda se descontrolava.

João ainda conseguia gozar nas duas ao mesmo tempo que chupavam o seu pênis, e as duas compartilhavam o seu gozo com seu deleite. Depois de muito prazer, os três dormiram abraçados, e trocavam carícias um dos outros, beijando-se um ao outro, alternadamente, com o João entre as duas.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.