23 de fevereiro de 2012

Sozinhas em Casa

Minutos depois da Rosângela sair de casa e deixar Paula e Amanda sozinhas em casa, as duas continuaram a assistir a televisão e navegar na internet normalmente, como elas estavam fazendo. Mas isso não demorou nem cinco minutos. Elas estavam trocando olhares entre si, ao mesmo tempo que sentiam as suas vaginas umedecerem e o arrepio tomar conta de seu corpo, fazendo as mesmas ficarem bem excitadas, como ocorrera em Barra Mansa. Paula sentou-se bem ao lado da Amanda, colando-se ao corpo dela e começou a acariciar o corpo dela, tocando em seu corpo. 

Logo, elas começam a se beijar como duas amantes loucamente apaixonadas, beijando calorosamente, mordendo lábios umas das outras e apertando junto ao seu corpo. As duas começam a se deitar no sofá da sala, e mordem o pescoço da outra e se beijando constantemente. De repente, Amanda começa a massagear o clítoris da Paula, enquanto ela faz o mesmo com sua amiga, e as duas começam a gemer levemente. Paula ainda enfia o dedo dentro da vagina da Amanda, fazendo ela gemer ainda mais alto. Quando as duas se deram conta, elas já tiraram as suas camisas, e os sutiãs, ficando com seios amostra uma pra outra.

Amanda não perdeu tempo e já começou a morder os mamilos da Paula, mordendo levemente e puxando com os dentes. Ela também aproveitou para dar umas leves lambidas nos mamilos, fazendo com que a língua envolva e passeie em volta dos mamilos da Paula, e aproveita para chupar e morder bem forte. Paula sentia uma excitação muito grande com os movimentos da Amanda, que apertava com força os seios de sua amiga e acariciando levemente os mamilos da Amanda, que percebem eles bastante enrijecidos de prazer e o seu corpo todo arrepiado. As duas não conseguiam se controlar de tesão que sentiam uma pela outra.

Logo, as duas logo voltaram a se beijar ainda cada vez mais ainda mais fortes. Elas logo tiraram as roupas debaixo, e depois suas calcinhas, ficando completamente nuas. Em seguida, Amanda logo abriu as suas pernas, pedindo para que sua amiga lamba profundamente a sua vagina. Paula não pensou duas vezes e logo se vê com seu rosto de cara para a intimidade de sua amiga, lambendo o clítoris dela, chupando o mesmo e enfiando a língua dentro de sua vagina. Ela também mordia levemente o clítoris de sua amiga, mordendo a coxa, levemente por várias vezes, repetidas vezes, sem parar, deixando a Amanda cheia de excitação e prazer. Ela parecia se contorcer por completo, com cada lambida, chupada e mordida da Paula na tua buceta, na tua coxa, em teu clítoris, que não parava e lambia e chupava vorazmente. Ela também lambia o ânus da amiga, lambendo com tudo vorazmente, fazendo ela gemer e se contorcer toda, que parecia que ela vai entrar em profundo orgasmo. Paula também enfiava os dedos dentro da vagina da Amanda, enfiando com tudo diversas vezes, às vezes rápido, ás vezes devagarinho, às vezes de leve, às vezes com força, enquanto ela lambia e mordia o clítoris dela sem parar, fazendo ela gemer sem parar.

Amanda começa a dizer que vai gozar, foi então que a Paula começa a dar uma sequência de tapas na vagina de sua amiga, fazendo ela gritar sem parar. Ela logo começa a beijar e morder os lábios de Amanda, e chupando os seios dela, e continuando a dar tapas sem parar, e enfiando os dedos dentro da vagina dela constantemente. Amanda começa a sentir seu corpo mais leve e grita mais alto que pode, pois ela estava ejaculando como nunca tivesse ejaculado, pois era uma sensação inexplicável para Amanda. Paula não perdeu tempo, e logo chupou vorazmente e com bastante gosto, saboreia o gozo de sua amiga-amante, que gemia sem parar de tanto prazer. Ela chupava com muita vontade e chupava sem parar e enfiava os dedos dentro da vagina de sua amiga, com muita vontade que não quer parar nunca. Foi então que Amanda começa a gozar novamente, para a alegria da Paula que extraía gota por gota de seu gozo sem parar, ficando ainda com mais tesão.

Paula e Amanda se beijam novamente, sentindo o sabor supremo do orgasmo de Amanda que não parecia parar de sair, enquanto uma massageia deliciosamente o clítoris uma da outra, ficando ambas totalmente encharcadas de prazer por entre as pernas. Paula não perdeu tempo, sentou-se na outra ponta do sofá e ficou com as pernas bem abertas, dando umas leves tapas em sua própria vagina, chamando Amanda para que fizesse o mesmo com ela. Sem pensar duas vezes e com muita vontade, Amanda começa a morder a vagina da Paula, mordendo o clítoris, com vontade, enfiando a língua e ainda metendo na amiga com sua língua. Ela também aproveitou para lamber ânus dela, com vontade, fazendo com que a Paula se contorcesse completamente de prazer.

Amanda logo enfiou os dedos dentro da buceta de sua amiga, lambendo e mordendo com vontade o clítoris e em seguida, mordendo e lambendo os mamilos com muita vontade e chupando gostoso. Paula não parava de gemer e se contorcer por completo, enquanto Amanda mordia o corpo de sua amiga-amante por completo, sem parar, vorazmente o tempo, todo, fazendo ela gemer sem parar, enquanto levava constantes dedadas, de sua amiga, quando a mesma chupava com tudo. Paula diz que vai gozar. Foi então que ela começou a lamber chupar vorazmente a buceta de sua amiga, fazendo com que ela gozasse com vontade. Amanda também se masturbar, esperando para que as duas entrem juntas, para o êxtase do orgasmo. Paula começa a gozar bem na boca da Amanda, que se masturba e começa também a gozar. As duas começam a se beijar e ficam abraçadas por vários, minutos, acariciando a vagina de uma da outra, ficando ainda mais excitadas e trocando beijos...

Um comentário:

  1. aí que delícia amor, me fez gozar de novo, gostoso! muito excitante!
    sou sua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.