12 de abril de 2012

Na Cama Com as Amigas-Amantes

Ao fechar das portas do quarto, oferecido pela Rosângela, Amanda e Paula se beijam, se amassando calorosamente se pressionando na porta, de uma forma que as duas ficaram completamente excitadas. Os mamilos das duas ficaram completamente enrijecidos e duro. Elas não paravam de se beijar e morder um dos lábios da outra, de uma forma quase que violenta, mas ao mesmo tempo prazerosa. Elas se olhavam às vezes, de uma forma bastante sedutora e completamente excitadas, voltaram a se beijar, sem parar em nenhum momento.


Elas roçavam seus corpos umas as outras, de tal forma que as duas ficaram completamente cheias de suor. Em alguns momentos elas ficavam mordendo os lábios umas das outras e se lambendo, de forma a chupar entre si o tempo todo. Amanda começa a chupar os mamilos da Paula, enquanto ela começava a gemer bastante, e ela não parava de gemer em momento algum. Parecia que ela estava sofrendo, mas o que ela queria mesmo, é mais e cada vez mais. O calor parecia ser insuportável, mas as duas não se importavam com nada com que está sendo acontecido. Elas não se importava com nada ao redor, nem com que está acontecendo fora do quarto, ou na rua, onde está a Rosângela. Elas só pensavam em uma coisa: fazer amor gostoso, sem pensar no amanhã, sem pensar no depois.

Ainda de pé, pressionando a sua amiga-amante contra a porta do quarto, ela começa carinhosamente a  massagear a vagina de uma da Paula, enquanto ela ainda continua a se beijar sem parar. Amanda enquanto massageia e beija bem gostoso, ainda mordendo levemente o pescoço e a orelha da Paula, ela ainda enfia o dedo dentro de sua vagina, de uma forma que faz a Paula gemer bem gostoso, onde ela faz gritar bem alto, repleto de prazer. Ela ainda mordeu todo seu corpo, a começar pelos mamilos, descendo pelo abdome, aproveitando que está toda suada, ela lambia, chupando e mordendo, dando leves beliscos com seus dentes, fazendo com que a Paula gemesse sem parar, na qual ela se contorcia de uma forma descontrolada. Amanda ainda descia cada vez mais com a boca, até chegar bem gostoso à vagina, na qual ela lambia e gemia bem gostoso. Enquanto isso Paula acariciava a sua amiga, quando ela gemia sem parar. Ela chegou a entrar em orgasmo, gozando bastante na boca da Amanda, que parecia que sua amante sabia que ia gozar. Ela gritava e gemia muito, enquanto a Amanda chupava e lambia lascivamente a vagina totalmente gozada da Paula, que não parava de gozar, gozando cada vez mais...

Sem perder tempo, as duas foram para cama e de jogavam. Paula, que acabou de gozar, jogou a Amanda para cima de seu corpo, enquanto as duas continuavam a se beijar o tempo todo. Mas era a vez de Amanda assumir o comando, a vez dela de fazer a Paula gozar gostoso! Então, as duas se ajeitavam na cama. Logo depois, Amanda começa a massagear os seios da Paula, e apertando os mamilos, enquanto ela esfregava a sua própria vagina, sobre a vagina de sua amiga, rebolando bem gostoso sobre o corpo dela. Logo por um momento, Amanda esfrega a sua vagina, sobre a coxa dela, enquanto chupa e morde os mamilos da Paula, para o delírio das duas.

Então, depois de umas chupadas de umas as outras, Paula fica completamente de pernas abertas, para sua amante chupar com vontade a  sua vagina, na qual ela delicadamente chupava sem parar, lambendo carinhosamente o seu clítoris, na qual ela brincava com sua língua. Às vezes ela chupava também o clítoris, como também mordia com vontade, mordendo e arranhando todo o seu corpo, enquanto a Paula gemia sem parar, fazendo a mesma quase gozar...mas Paula, apesar de todo prazer e êxtase que controlava todo o seu corpo, ela procurou ao máximo segurar para não gozar, enquanto a Amanda não parava de chupar bem gostoso a sua vagina, chegando ainda a enfiar a língua, fazendo com que a língua passeasse por todo os pequenos lábios, saboreando todo o sabor do seu gozo, com bastante apetite, vontade de prazer.

Amanda ainda chegou a enfiar os dois dedos dentro da vagina da Paula, enfiando com vontade, masturbando com muito prazer, metendo bem ao fundo. Amanda ainda de aproveitava pra esfregar a sua vagina na perna da Paula, em que ela mesma também gemia com muito prazer. Ela metia com tanta vontade, que Paula não conseguia mais segurar o seu gozo, na qual ela fez gozar novamente nos dedos de Amanda. Mas a Amanda não se dava por satisfeita. Ela continuava metendo com os dedos, de uma forma que fazia a Paula gozar mais e mais. Paula apenas gritava, não queria sentir mais nada, apenas gozar bem gostoso, enquanto a Amanda também se masturbava, até que a mesma também a goza! Depois de uma gozada bem gostosa das duas, elas não diziam nada, apenas olhavam entre si, e davam sorrisos bem libidinosos, como se elas imaginassem o que fariam, como se as duas tentassem se comunicar por pensamentos, não poe palavras...

Ela tirou o dedo que estava dentro da vagina completamente gozada da Paula, e começou a enfiar na sua própria boca, ao mesmo tempo que tirou o dedo dentro de sua própria vagina, e fez a Paula chupar bem gostoso o o dedo dela. Elas logo metiam e enfiarem, fazendo botar e tirar da boca. Logo em seguida, Amanda volta para cima do corpo de Paula, da forma com que a Paula ficasse com sua face totalmente grudada na vagina de sua amiga. Ela ajustou permitindo com que Paula enfiasse a língua dentro da vagina de Amanda, para que ela começasse a chupar com vontade, e Amanda começar a esfregar sua vagina na língua dela, fazendo movimentos e rebolando com vontade. Quando Amanda estava prestes a gozar no rosto da Paula, ela resolve descer e chupar a vagina da Paula, com bastante vontade, mantendo a sua, disposta no rosto da mesma. As duas começa a ficar na posição de sessenta e nove, chupando umas as outras, com muito desejo e vontade, enquanto Amanda procurava controlar o seu gozo ao máximo.

Paula chupava com vontade a Amanda, lambendo e chupando com muito desejo e lascividade, a vagina de sua amiga-amante, de forma a enfiar a língua dentro, mordendo e chupando, com muita vontade, sem parar, e bem gostoso. Paula ainda chegava a enfiar os dedos e metendo com muita vontade, fazendo com que sua amiga gemesse muito. Amanda fazia a mesma coisa, chupando, mordendo com muita vontade sem parar, de forma com que as duas gemessem muito. As duas chupavam e enfiavam o dedo de uma forma descontrolada e gemiam com muita vontade, sem parar...

Finalmente, as duas começam a cruzar suas pernas, de forma que uma possa encostar a vagina da outra. Então as duas começam a esfregar se esfregar com muita vontade, de forma com que o clítoris possa se esfregar uma as olhas, de forma com que as duas possam sentir muito prazer, uma prazer inigualável e inimaginável, fazendo com que elas gozem com vontade. Elas começam a gozar, mas elas continuam esfregando as suas vaginas umas as outras, gemendo cada vez mais alto. Elas não se importavam se os seus gemidos podiam ser ouvidos da vizinhança, mas elas só queriam sentir mais um pouco de prazer. Elas continuavam a gozar, a gozar sem parar, esfregando seus corpos, até elas não aguentarem mais.

Foi logo depois ficaram agarradinhas, juntas na cama, completamente nuas, com seus corpos completamente suados de prazer, cheias de desejo e vontade, todas molhadinhas de gozo e suor. Então elas se beijavam mais uma vez e continuaram a se beijar. Elas ainda começaram a acariciar as suas vaginas, e ainda sentir o gozo das duas se misturando, chupando, quando as duas ainda querem se beijar. No fim, depois de uma longa troca de beijos e carícias, elas dormem finalmente, agarradinhas, e começam a dormir...

2 comentários:

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.