6 de setembro de 2012

Pegada de Primas

Paloma e Aretha saboreiam, completamente nuas, uma refeição na cozinha, regado a arroz, feijão filé de peixe e uma salada de verduras, temperada com azeite e sal. Elas ainda conversavam sobre a Amanda e a médica Ana, bem sobre a Rosângela tomar uma certa providência a respeito do sumiço de sua sobrinha. Elas até imaginavam sobre a possível fato da Rosângela aparecer na casa delas, a procura de Amanda. No fim, Paloma pensa num plano de tirar Amanda de dentro da comunidade sã e salva, sem interferência de Ana seus comparsas, em que um deles, é um dos responsáveis pela comunidade. As duas terminam o jantar, elas lavam a louça juntas, arrumam a cozinha e retornam para a sala.

O rádio é ligado mais uma vez, só que desta vez, é executado hip hop, executado por vários rappers estadunidenses. Elas dançam ao som de música eletrônica, completamente nuas na sala, rebolando e ainda fazendo movimentos sensuais, como se uma quisesse seduzir a outra. Elas sentem o ânimo aflorar entre elas, até que elas se agarram entre si. Quando começou a tocar uma música mais lenta, um pouco mais romântica, elas começam a se abraçar, e sente os mamilos de uma se passarem na outra. Logo pelas se abraçam ainda mais, ao ponto de ficar com os rostos completamente colados, estragando umas as outras, dançando ao som da música, até que elas se beijam de uma forma bem quente, bem calorosa.

Logo em seguida, elas se deitam sobre o tapete da sala e continuam se beijando e se abraçando com gosto, elas mordiam os lábios de uma das outras, beijando de língua. Aretha fica por cima da Paloma e começa a beijar a Paloma no pescoço e a chupar os mamilos dela, mordendo com muito gosto e depois chupando e lambendo, fazendo com que Paloma comece a gemer de verdade, que esfrega a sua vagina nas coxas de sua prima, onde as suas se mexiam com muita vontade. Logo em seguida, Aretha começa a chupar a buceta da Paloma, mordendo o grelo e puxando com com os dentes, fazendo ela gemer ainda com mais vontade e desejo. Paloma ainda enfiava a língua por dentro dela chupando e mordendo bem gostoso, onde ela começa a gemer ainda com mais vontade. Ela ainda lambe mais embaixo, chegando ao seu ânus, fazendo ela ter ainda mais vontade.

Paloma ainda segurava a cabeça de sua prima e esfregava a sua vagina no rosto dela, que chupava e lambia com muita vontade. Aretha ainda se masturbava, enquanto chupa e também geme com gosto. O prazer que elas sentem é imenso e a pegada é cada vez mais forte. A chupava da Aretha foi tão intensa, que a Paloma começa a gemer e gritar ainda mais forte, até ela começara a entrar em orgasmo fulminante, e Aretha começa a se deliciar e saborear o gozo de sua prima, mas ela não parava de chupar e se deleitar com gozo, mas as duas sentem muito prazer.

Aretha também se masturbava, mas quando ela começava a sentir que ia gozar, ela senta sobre o rosto de Paloma e começa a esfregar sobre a boca dela, de onde ela ainda enfia a língua. Aretha gemia muito, enquanto Paloma se masturbava e chupava bem gostoso, até que Aretha também começa a entrar em orgasmo, mas era grande a quantidade de gozo que saía dela, que deixava o rosto de Paloma completamente melado, mas ela não de importava, apenas de deliciava e curtia bem o momento, curtindo bem o gozo de sua prima, que massageava seu clítoris, gozando ainda mais sobre o rosto dela, com qual ela chupava com muito gosto, que parecia beber do gozo dela e lambia cada vez mais e chupava com bastante vontade.

Foi nesse momento que entra um homem alto, moreno e musculoso na casa de Paloma e assiste toda a cena. Imediatamente, o seu falo começa a ficar ereto e completamente duro e ele começa a suar frio ao ver isso. Aretha e Paloma percebe a presença dele e quase que num susto, interrompendo a transa.

- Jeferson! Sabe bater a porta da casa dos outros não? - disse Aretha.

- Ora, desculpa! Se quiser, eu volto na outra hora! - respondeu Jeferson.

- Não, tudo bem! Tá muito ocupado? - disse Paloma.

- Não! Eu só vim conversar mesmo contigo, de bobeira, mas vi que está ocupada aí!

- Que isso, amor! Vem, entra na brincadeira! - insistiu Paloma.

- Paloma! - exclamou Aretha.

- Ah, deixa, prima! O que tem?

- Hum, tá bom! Vem, Jeferson! Já tá de pau duro!

- Oba! Valeu, meninas.

- Senta aqui, gostoso! - disse a Paloma.

Jeferson senta entre as duas, enquanto elas passam as mãos no corpo dele. Paloma começa a beijar ele todo, enquanto Aretha começa a chupa o seu falo. A vontade das duas era tão grande, que o Jeferson sentia muito prazer. Paloma mordia todo o corpo do rapaz, e arranhava por completo, enquanto ele tem seu falo chupado com muita vontade, pela Aretha. O prazer era tão grande, que o Jeferson começa a gozar na boca dela, mas ela continuava a chupar e chupar ainda mais. Ele apenas gemia cada vez mais alto e era grande o prazer.

As duas colocaram o Jeferson deixado sobre o tapete, enquanto Aretha cavalga com muito gosto, enquanto Paloma coloca sua vagina sobre o seu rosto, deixando ele louco de tesão e desejo e com muita vontade, elas se mexem e se beijam sem parar. O desejo entre os três era tão grande que era impossível conter o seu tesão, tanto que os três acabaram gozando juntos.

Mas isso não parou e as duas começam a trocar de lugar, só que o Jeferson encostado no sofá, enquanto Aretha fica em cima, esfregando nele com muito tesão, com sua buceta, e a Paloma cavalgando bem gostoso, podendo ainda lamber o ânus de sua prima. Os três de mexiam com gosto e muito prazer, gemendo bem alto, sentindo-se o paraíso de muito prazer e enquanto isso, os três entram mais uma vez em orgasmo, só que Aretha melou a cara todinha do Jeferson. Aproveitando a chance, as duas começam a chupar e lamber toda a cara do Jeferson, onde ela ainda lambem e mordem a cara dele. Jeferson beijava com gosto a Paloma, que ela ainda não saiu de cima dela. Terminado o ato entre os três, eles descansam no chão entapetado da sala, encostados no sofá, ao som do hip hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.