18 de outubro de 2012

Travessuras Matinais

Paula e Paloma começam a se beijar completamente nuas, no sofá da sala, na frente da Rosângela, que apenas admirava a cena, inicialmente com apreensão. Percebendo que ela está completamente nua, Rosângela começa a colocar a sua mão em sua vagina, massageando levemente, assistindo Paula e Paloma se beijando de forma bem calorosa. Paula sente as mãos de Paloma apertando seus seios bem fortes, enquanto ela morde por completo os lábios dela, enquanto a Paloma sente as mãos da Paula massageando em sua vagina, apertando bem forte, e mordendo com muita vontade os lábios dela. Rosângela, já com as pernas bem abertas, massageia intensamente a sua vagina e enfiando com tudo, com dois dedos dentro dela, enfiando bem devagar, para em seguida, ser mais rápido, chegando a gemer ainda mais, mais intensamente, com muito prazer, apertando seus seios e seus mamilos.

Rosângela sente as mãos negras de Aretha massageando seus seios, enquanto ela se masturba apertando os mamilos, passando as mãos e puxando eles levemente. Ela sente a boca de Aretha beijando e lambendo em seu pescoço, se excitando ainda mais, enquanto ela se masturbava olhando a Paloma chupando os mamilos da Paula e mordendo por completo todo o seu corpo, mordendo seu abdômen, até começar a chupar a vagina dela, mordendo e chupando seu clítoris com vontade e ainda, enfiando com tudo a língua dentro de vagina e chupando, fazendo a Paula se contorcer de muito tesão e vontade, dando uma louca vontade de gemer com muita loucura e prazer que parecia não acabar jamais.


Paula segura com vontade a cabeça da Paloma, enquanto ela chupa com muita vontade. Paloma sentia a buceta da Paula sendo esfregada no rosto da Paloma que não parava de chupar. E era grande o prazer que elas sentiam, é imenso o desejo. Paula afasta o rosto da Paloma de sua vagina e ainda balança o rosto. Ela logo fica de quatro, debruçada sobre as costas do sofá, de forma que a sua bunda esteja apontada para a Rosângela, que assiste com muito prazer, masturbando-se e tendo seus seios massageados pela Aretha, que passava constantemente a língua em sua boca, louca para também participar da brincadeira. Enquanto Paula ficava debruçada, deixando a mesma disponível para quem quisesse chupar, Paloma chama a Aretha para a chupar a buceta da Paula, e ela vai imediatamente.

Foi então que Paloma se virou para Rosângela e se depara de frente com a vagina dela, na qual ela começa a passar a língua levemente. Embora parecia esta hesitando, Rosângela deixa Paloma chupar com muito gosto a sua vagina, que chegava a chupar e a puxar o clítoris com os lábios e ainda chupando com mais vontade, enquanto Rosângela ainda procurava massagear o clítoris. Paloma e Rosângela gemem com muita vontade, até que elas começam a gozar de uma maneira incontrolável, que elas chegavam a gritar e se contorcer muito de prazer. Mas as duas primas de pele cor da noite não paravam. Elas querem mais e continuavam a extrair mais orgasmo das duas visitantes que começavam a exalar muito prazer. Ousada, Paula ainda esfregava sua vagina toda gozada e molhadinha no rosto de Aretha, enquanto ela se masturbava, massageando seu próprio clítoris, mas ela chupava ainda mais, com muito gosto e mordia ainda mais. A vontade delas ainda é muito grande.

A porta da sala se abre, Jeferson, um moreno com corpo bem sensual e definido, mostra toda a sua nudez e olha para a cena completamente suspenso. Ele sente seu pênis ficar ereto e completamente rígido que mal conseguia controlar a sua vontade.

- Mas que delícia essa cena aqui! - exclamou o Jeferson.

- Você sempre atrasado! - disse a Paloma.

- Poxa, vocês fazem festa e nem me convidam! - replicou o Jeferson - Olha só quem está aqui. Paula e...Rosângela?

- Sim! Eu tenho buceta também! - respondeu a Rosângela, em que todos caem na gargalhada.

- Faz tempo que não te vejo aqui, tia.

- Não me chame de tia! Rosângela somente! Me sinto mais respeitável. Agora cala essa boca e deixa eu chupar esse teu pau gostoso!

- Nossa! Senti firmeza! - disse a Aretha.

Rosângela pega o pênis do Jeferson com força e a puxa em direção a sua boca chupando com muita vontade. Ela engole por completo, enquanto Aretha começa a chupar com vontade a buceta da Rosângela. Paula, aproveitando que Aretha estava de quatro, começa a chupar a buceta dela, enquanto Paloma agarrava por trás ele, arranhando por completo, chupando seu peitoral e mordendo as nádegas, chegando a lamber e chupar o ânus do Jeferson e ainda lambendo bem gostoso. Era grande a interação e o prazer deles todos. Rosângela ainda masturbava o Jeferson dentro de sua boca, fazendo ele gemer de sua vontade, enquanto a Paloma chupava o saco dele, em seguida pelo ânus. O prazer se torna ainda mais intenso, ainda mais forte e mais prazeroso, até que o Jeferson começa a gozar por dentro da boca da Rosângela, e ela engole com muita vontade e depois ela faz o Jeferson gozar ainda mais sobre os seus mamilos, procurando tirar ainda mais o restinho do gozo que ainda faltava, enquanto o Jeferson não parava de gemer alto. Paloma aproveitava para chupar os mamilos gozados da Rosângela, enquanto Paula e Aretha fazem o mesmo.

- Agora mete bem gostoso! - disse a Rosângela, ainda sendo chupada pelas meninas.

- Nossa que vontade! - disse o Jeferson.

-  Eu sei que você aguenta, eu sei que você pode, meu gostoso! Vem! Meninas, deixa eu receber esse pau bem gostoso! Quero ele dentro de mim!

Rosângela fica com as pernas completamente abertas, prontas pra sentir o falo do jovem Jeferson penetrando bem fundo e bem forte dentro da senhora Rosângela, que mesmo na idade um pouco avançada, ainda mostra muito prazer e vontade. Ele sente as penetrações cada vez, mais fortes, enquanto Paloma, Paula e Aretha sentam lado a lado, se masturbando, assistindo a cena com muito prazer. Rosângela sente as penetrações cada vez mais intensas até que a Rosângela começa a gozar a entrar em orgasmo bem profundo, mas ele metia e metia cada vez mais. Os dois começam a gemer e as outras três, também, se masturbando com muita prazer e desejo. Rosângela fica de quatro, em que recebe surras e mais surras do Jeferson, sendo arranhada e ainda levando tapas em sua bunda, até que ela entra mais uma vez em orgasmo ainda mais intenso e cheio de prazer. Jeferson goza no ânus da Rosângela, enquanto as outras três também gozam, ao assistir a cena.

No fim de tudo, todos se jogam no sofá, completamente cansados e exaustos, bastante ofegantes, mas muito felizes e animados e dispostos a enfrentar o longo dia que há de vir.

- Nossa! Depois dessa, estou disposta a enfrentar o Batalhão! - disse a Paloma.

- Eu também! Aliás, foi tão prazeroso que me deu uma força! - disse a Rosângela.

- Viu, Paulinha! É assim que funciona! - disse a Aretha - Nada forçado. Sexo é muito bom! Sexo não precisa ficar preso às regras e convenções. O prazer é incalculável, quando estamos completamente livres dos tabus.

- Imagino que sim! - disse a Paula - Nossa! Que manhã gostosa, em que fazemos gostoso!

- Lição aprendida! - disse a Rosângela.

- Olha, eu quero mais! - disse a Paula.

- Eu também! Mas temos que ver o caso da Amanda - disse a Aretha.

- É verdade! Vamos resolver isso logo! - disse a Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.