26 de abril de 2012

As Marcas da Noite

Amanda sai do quarto, depois que percebera que sua tia acabara de chegar em casa. Ela vai pra sala, e percebe as coisas dela jogadas no sofá da sala. Amanda escuta o barulho no banheiro, que na verdade, era a mesma que estava tossindo, e ainda se ouve o barulho da água da torneira sendo jorrada. Ao se aproximar do banheiro, Amanda se depara com sua tia, completamente nua, lavando o rosto na pia do banheiro. Amanda repara nas roupas delas sendo jogadas no chão do banheiro, de uma forma preocupante. Por fim, amanda se dá conta de que sua tia estava completamente marcada, com arranhões, mordidas e chupões, em todo o seu corpo. Ainda havia uma marca de um forte tava em ambas as nádegas. É possível ainda ouvir leves gemidos que saía paulatinamente de sua boca, como se ela lembrasse dos acontecimentos ocorridos esta noite. Após ser assistida pela sua sobrinha por vários minutos, que ela se mostrava uma certa satisfação e alegria, Rosângela se surpreende pela presença dela, que quase cai para trás.

- O que faz aqui, Amanda? - exclamou a Rosângela.


- Nada! - respondeu Amanda - Eu vim aqui tomar um banho, que tenho um encontro com o garoto daqui a pouco, mas...

- Tudo bem! Pode vir tomar o seu banho! Vai acordar a Paula não?

- Eu acordo daqui a pouco. Eu sou lerda em me arrumar, mas a Paula se arruma rapidinho.

Amanda tira a sua camisola, deixando seu corpo completamente nu, mas sem tirar os olhos no corpo completamente nu e marcado da sua tia. Ela olhava de cima abaixo, como se quisesse fazer algo de interessante com sua tia.

- Por que me olha tanto, Amanda?

- Essas marcas! Estão me deixando intrigada. Onde conseguiu isso? Não estava com essas marcas ontem!

- Não foram nada! É impressão sua. São marcas antigas.

- Do teu ex-marido? Pois essas marcas são bem recentes!

- Foi aquele menino Artur, que veio ontem, lembra? Ele veio antes de vocês ontem, pra consertar encanamento.

- Acho que ele fez bem mais que consertar o encanamento.

As duas começam a rir.

- Mas tia, só por curiosidade: aonde foi ontem a noite?

- Eu fui ao mercado comprar as coisas de casa.

- Mas naquela hora? Num lugar como em Lídice? Conta outra, tia!

- É que, ah, Amanda, tá ficando intrometida! Fui resolver uns assuntos meus.

- Pra te deixarem bem marcadas assim...

- Amanda, vamos mudar de assunto? Isso é assunto meu, e não é da sua conta.

- Tá bom, desculpa!

Rosângela dá leves suspiros, tentando controlar seu nervosismo, e em seguida, passa sua mão molhada em seu rosto.

- Vem cá dar um abraço na tia! Não gosto de ser grosseira contigo.

Amanda foi dar um abraço bem forte na sua tia, e as duas completamente nuas, se abraçavam. Elas de abraçavam bem fortes, e pareciam se esfregar umas as outras, e assim, permaneciam. Neste exato momento, os mamilos de uma da outra começam a se enrijecer, tocando-se umas das outras e brincando com os mamilos. As vaginas das duas começam a se umedecer, e Amanda começa a sentir arrepios em todo o seu corpo.

- A tua tia te ama muito, minha sobrinha querida.

Amanda e Rosângela se olhavam entre si, que pareciam se beijar lascivamente, mas acabou que Rosângela beijou a testa de sua sobrinha. Por um momento, as duas desejavam beijar bem gostoso, como Amanda costuma beijar a Paula, ou então o seu namorado Felipe. Rosângela se afasta da sobrinha, acariciando seu rosto.

- Vou preparar o café pra vocês duas. Vou lá acordar a tua amiga!

Amanda recebe um leve tapa na bunda de sua tia, que em seguida, vê ela recolhendo as roupas no chão, jogando em certo de roupas sujas, saindo do banheiro, através do espelho. Logo após isso, Amanda dá suspiros de arrepios que sentiu do momento incestuoso com sua tia. Ela toca em sua vagina, e percebe que está bastante molhada, e olha seu mamilos bem duros e seu corpo todo arrepiado.

Amanda vai tomar banho, mas a tentação era grande, e começa a se masturbar, pensando no momento que pensou com a tia. Parecia que a sobrinha sentia tesão pela tia. Ela mordia seus lábios, passando a língua por entre os dentes, imaginando as duas transando na floresta, como ela parece ter sonhado esta noite. Ela sente novamente para este cenário, novamente para aquela cena. Só que ao invés daquela jovem loira, era a sua tia, que chupava ela com muita vontade e desejo. Ela sentia seu clítoris sendo mordido, enquanto a Amanda apertava ele, no chuveiro, se masturbando. Amanda senta no box do banheiro e enfia os dedos dentro de sua vagina e metia sem para, até finalmente começar a gozar. Amanda fazia todo esforço do mundo, para que sua tia não ouvir seus gemidos. Mas o que ela não sabe, é que sua tia também escutava tudo, e assistia às escondidas. Depois do banho tomado, ela sai do box e começa a se secar. Ela se depara com a Paula, também nua, pronta pra tomar banho.

- Nem me acordou, sua periguete! - exclamou a Paula.

- Amor, sabe que sou lerda na hora de me arrumar! - disse Amanda - E temos que pegar aquele menino de jeito! - continuou, falando baixinho.

- Hum, tá animadinha pra pegar ele né?

- Com certeza!

- Deixa o Felipe saber disso! Ele vai querer logo sair com a Rafaela!

- Paula, não sabe brincar, não brinca!

- Eu escutei você gritando que nem maluca esse nome no quarto. Espero que ele não descubra isso.

- Só se você contar, sua piranha!

- Sabe que sou mesma! Pode apostar que este sábado vai ser inesquecível!

Depois das duas tomar banho e se arrumarem, Paula e Amanda foram tomar o café da manhã. Enquanto elas faziam a refeição matinal, elas reparam que a Rosângela encontra-se bastante abatida e cansada, chegando até a bocejar.

- A noite foi boa, tia! Tem até as marcas! - disse a Paula.

- Essas marcas foram nada! Tou cheia de sono e cansada. Vão voltar que horas do passeio hoje? - retrucou a Rosângela.

- Vamos voltar a tarde! - disse a Paula.

- Então tá ótimo! Vou aproveitar pra dormir, que estou cansada e com dor de cabeça! Nem dormi direito essa noite, por causa das dores no corpo. - respondeu a Rosângela.

- Nossa! Tudo bem, tia? - disse Amanda

- Tudo bem, Amanda! Não se preocupe comigo! Eu só vou dormir e ficar boazuda de novo! Pronta pra outra!

- Então bom descanso então!

Depois de feito café da manhã, Amanda e Paula resolvem sair andando, com suas mochilas até o Centro de Lídice, para se encontrarem com o João, que ficou com Amanda, no dia anterior.

Um comentário:

  1. adorei Amanda se masturbando no chuveiro , fiquei com inveja!
    Sou Sua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.