21 de junho de 2012

A Casa Abandonada

Amanda, Paula e João estavam aproveitando ao máximo, do orgasmo que acabaram de ter. Era um prazer imenso e gracioso, que o desejo que os três possuem, não tem fim. Tudo era perfeito e maravilhoso, bastante especial, no vigoroso silêncio do lugar, onde eles viviam num verdadeiro paraíso, sentido em Lídice, completamente nus, completamente gozados de prazer. Eles ainda trocavam carícias entre si, se beijavam, se lambiam com muita vontade, que os três estavam preparando para mais uma.

Quando João começava a se levantar para fazer mais travessuras com as meninas, ele avista algo, que o fez chamar atenção. Um homem de meia idade, sem camisa, parecia estar admirando toda a cena que os três faziam. João percebeu a presença e interrompe.

- Que foi, gatinho? - disse a Amanda.

- Acho que tem gente olhando a gente! - respondeu o João.

- Ah, deixa olhar, que não tira casquinha! - disse Amanda.


- Não, meninas, é melhor não!

- Por que? Ficou com vergonha? - interrogou a Paula.

- Não é vergonha, é que o povo daqui é muito fofoqueiro.

- Você transando com duas mulheres, e morre de vergonha! - disse a Amanda - Tou achando que está fugindo da raia!

João levanta-se e começa a se vestir, pondo sua cueca.

- Acontece que o povo daqui comenta muito sobre as coisas. Eu sou muito zoado, pelos meus amigos. Não sei o que vai acontecer, se cair na boca do povo.

- Fala que está namorando duas mulheres lindas e gostosas, e que foi uma gozada bem gostosa! Vem cá!

João, somente de cueca, começa a correr pra dentro do mato, enquanto Paula e Amanda, completamente nuas, correram atrás. As duas ficaram reclamando, mas mesmo assim, não paravam de correr. Dois minutos depois, elas veem o João parado em um campo meio aberto, e as jovens, completamente nuas, a agarraram o João por trás. Ele estava olhando para uma casa abandonada, e as duas, logo em seguida, admiraram, e imaginando mil planos em suas mentes.

- Tá pensando no que estou pensando, meu gostoso? - disse Amanda.

- Sim, esse lugar parece interessante! Que tal a gente fazer amor lá dentro.

- Ai, deve ter um monte de bicho ali dentro! - disse a Paula.

- Aqui fora também! - disse o João.

- Ah, não custa nada olhar, não é? - disse a Amanda.

- Tá bom, vamos dar uma olhada! - disse a Paula.

Os trio, andam nus pelas matas, até se aproximarem de fato da casa abandonada. Eles veem que a casa realmente é abandonada, onde o interior é completamente deteriorado, em ruínas, com alguns móveis comidos por cupins e formigas. Mas o que deixou o trio completamente curioso, é que encontraram na varanda no fundo da casa, uma grande mesa de madeira completamente intacta, que parecia que foi colocada ali hoje.

- Sei não, gente! Acho tem gente mesmo aqui por perto - disse Amanda.

- Não é possível que alguém possa vir aqui e deixar essa mesa no meio desse nada, e ainda nessa casa abandonada. - disse a Paula.

- Pode ser que ainda estão interessados nela. - disse o João.

- Pra ter que viver aí, tem que derrubar e reerguer de novo, porque né? - retrucou a Amanda - Aliás: quem moraria neste fim de mundo, totalmente isolado?

- É verdade! - disse o João -Eu só não entendi o porque de deixarem essa mesa praticamente nova aqui. E é uma mesa grande, para uma família bem grande. Mas parece ser um altar.

Amanda se abaixa para embaixo da mesa e com curiosidade, encontra as escritas e inscrições, enquanto Paula fazia jogo de sedução, se esfregando no corpo do João, procurando esfregar levemente as suas nádegas, no falo enrijecido do João.

- Gente! - exclamou a Amanda - Vejam como está escrito aqui embaixo.

- O que foi Amanda? - disse a Paula - O que está fazendo aí embaixo?

- Olha as coisas escritas aqui! - respondeu -  "Em honra a nossa amada deusa Afrodite", bem no centro da mesa, e bem nos cantos estão escritos: "Sexo é tudo! Use e Abuse".

- Nossa! - disse a Paula - Será que é...

- Uma espécie de altar? - interrompeu o João, quando também foi para debaixo da mesa.

- Sim, é o que parece! - disse Amanda - E em toda mesa, há desenhos de posições sexuais, tipo um kamasutra.

- Amanda! Será que aquela comunidade que o cunhado da tua tia comentou, existe mesmo? - disse Paula.

- Tudo nos leva crer que sim. - disse Amanda - E olha outra frase aqui: "Que viva no prazer do sexo a todo instante, e que possamos chegar na plenitude do orgasmo, dia após dia". E olha essa última aqui: "Sexo é a exploração completa dos sentidos, seja individualmente, seja coletivamente".

- Essas frases são fortes! - disse a Paula, se debruçando sobre a mesa - Gente olha bem o desenho aqui na mesa. Parece uma buceta.

Os dois saíram debaixo da mesa e foram olhar o desenho em leve baixo relevo. E realmente era uma vagina desenhada em baixo relevo, que parecia uma verdadeira obra de arte de tão bela que era.

- Realmente é uma buceta! - disse a Amanda - E que bela buceta! Fiquei toda molhadinha agora!

- Acho que o pessoal não vai se importar da gente fazer amor aqui, não é? - disse a Paula, seduzindo o João, passando a mão no corpo dele - Vamos seguir as palavras de ordem deles, vamos explorar por completo os nossos sentidos.

- Deixa eu entrar na brincadeira também, amor! - disse Amanda - Vamos viver no prazer a todo instante!

- Ai, que delícia! - disse a Paula, se debruçando sobre a mesa, puxando o João para atrás dela, deixando ainda com o falo bem duro e ereto - Me mete bem gostoso!

João tira a cueca, deixando o seu ereto falo exposto e começa a introduzir dentro da vagina da Paula, que faz ela gemer com muita vontade. Enquanto isso, Amanda sobe para cima da mexa, exatamente sobre o desenho, e ficou de pernas abertas na frente da Paula, de forma a permitir que ela chupasse bem forte. João ainda consegue pegar a Paula pelos cabelos, e empurrar para a vagina da Amanda, quase que esfregando em sua vagina. João metia muito, mas com muita força e com violência. Elas gemiam bem alto, de tão grande era o prazer que elas sentiam, apesar da brutalidade que o João metia com gosto na Paula. Mesmo na brutalidade, Paula ainda gemia e pedia mais e mais, com toda vontade e com todo desejo, mas o João maltratava ela de jeito. 

Paula começa a gozar com muito gosto, mas o João continuava a meter com mesmo ritmo, de forma a socar com muita vontade, e chupava com muito gosto, a buceta da Paula que chegava a arranhar as costas da amiga e também gemia bem alto. Ele parecia incansável e o ritmo ficava mais violento, mais brutal, mas a Paula, parece que não se contenta com isso e quer cada vez mais e mais e gemia com muito gosto e elas gemiam muito e sem parar. Era grande o prazer, era grande o desejo entre os três. Paula começa a gozar outra vez e começa a gritar muito, mas o João começava a meter com ainda mais vontade e começa também a gemer bem alto. Amanda começa a se masturbar, bem diante da Paula, que mal conseguia chupá-la. E o João começa a gozar com muita vontade, dentro da Paula. Paula gritava ainda mais alto, e cada vez mais alto, de tão grande era o prazer.

Mas o João ainda quer mais e o seu falo ainda se mantinha ereto e totalmente duro. Foi então, que ele puxou a Amanda pelas pernas para si. Paula foi deitar sobre a mesa, completamente mergulhada no orgasmo, no mais completo orgasmo jamais visto pela vida. Ele começa a beijar Amanda e a introduzir o seu pênis dentro dela e começa a meter da mesma forma que a Paula, só que em posição diferente, em que a Amanda está de frente pra ele. Ele metia com muita vontade e Amanda começava a gemer bem alto. Aproveitando a oportunidade, Paula começa a agarrar Amanda por trás, dando mordidas no pescoço, na orelha, apertando com vontade os mamilos. Amanda mal conseguia conter o seu grito e também começa a gemer bem forte, enquanto o João metia com mais e mais força e mais vontade, de forma bem violenta.

Amanda também começa a gozar e a gozar muito, a ponto dela gritar ao extremo, que a deixaria rouca, mas ela queria ainda mais e o João aumentava o ritmo, metendo ainda com mais vontade e mais prazer com muito mais desejo. Era grande a vontade que o João tinha, que impressionou até as meninas, mas elas não tinham tempo nem pra isso. Só queriam aproveitar o momento único em que estão vivendo. João metia ainda cada vez mais de forma bem gostosa. Paula mordia os mamilos dela, enquanto o João metia com mais brutalidade e violência, que chegava a balançar a grande mesa. Amanda começa a gozar novamente e o João mais uma vez metia com muito gosto e cada vez mais gosto, de muita vontade, até que o João gozou mais uma vez dentro da Amanda e os dois gemiam e gritavam com muito gosto e desejo.

Depois da transa gostosa, os três se jogaram sobre a mesa e ficaram, completamente nus, se deleitando no mais completo orgasmo.

- Nossa, João! Que foi aquilo tudo! - disse Amanda - Pareceu uma máquina!

- Foi a vontade que você deixaram! - respondeu o João  - Tou todo acabadinho.

- Nós também, gostoso! - disse a Paula - Tou toda acabadinha e com a minha bucetinha latejando muito.

- Eu também! - disse Amanda - Passa a mão nela pra ver...

João passou a mão delicadamente sobre a vagina da Amanda, fazendo ela gemer bem alto, de tanto prazer que sentia.

- Viu só, como me deixa? - disse Amanda - Assim vou vir aqui todo o fim de semana.

- Hum! Acho uma ótima ideia, meu amor! - disse a Paula.

- Vocês são namoradas? - disse o João.

- Amantes, pra ser mais exato! - disse Amanda - Somos amigas-amantes. Podemos ser amigas-amante de você também, meu gostoso!

- Hum, intessante! - disse o João - Tou com uma fome de leão agora. Quero algo pra comer.

- Xi...as nossas coisas ficaram no rio. - disse a Paula.

- Deixa que eu vou lá pegar! - disse o João.

- Tá bom! Vai lá que eu fico aqui. - disse o Amanda - Com tantos gritos e gemidos que fizemos aqui, não é de se admirar que não venha ninguém aqui pra saber o que tá rolando aqui.

- Realmente tem razão, Amanda! - disse o João - Esse lugar é abandonado, e a mesa idem. Parece que não querem mais ela.

- Pois é! - disse Amanda - Vai lá pegar nossas coisas, que nós duas esperamos aqui. Espero que nada suma de lá.

- Eu também espero! - disse o João.

Quase que cambaleando, de tanto estar em êxtase do orgasmo, João caminha até a nascente do rio de onde estavam e foi buscar as coisas. Enquanto isso, Paula e Amanda se abraçavam e começam a descansar do momento único e erótico que fizeram.

2 comentários:

  1. nossa que joão gostoso, me excitou muito !e tá cheio de mistérios esse lugar . . . cada vez mais interessante , tá caprichando gostoso !
    Sou Sua

    ResponderExcluir
  2. Incrivel...sem palavras ainda..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.