26 de julho de 2012

Trilhas Proibidas

Depois de uma hora, após recuperar todo o fôlego que gastaram durante a transa grupal inesquecível, Paloma começa a levantar e acorda os outros. O rapaz, na qual estava no meio da suruba na floresta, já havia ido embora há vários minutos, sem ao menos deixar rastros de onde foi. Com muita preguiça, eles despertam e bocejam, como  se tivessem dormido há horas. Paula olha para Paloma, e mostra a sua vontade e o seu desejo apetitoso por Paloma, ainda ao acordar. O mesmo aconteceu com o João, que não parava de olhar para as partes íntimas da Paloma.

- João, João! Você é um homem comprometido! - disse a Paloma, ao perceber o olhar.

- Onde está o rapaz, que estava aqui? - disse o João.

- Não sei. Ele deve ter ido embora. - disse a Paloma.

- Onde estão as nossas roupas? - interrogou a Paula.

- Roupas pra que, se podem andar nus aqui? Venham! Me acompanhem.

- Isso está parecendo uma loucura! - disse a Paula - E se nos descobrirem aqui?

- Não irão descobrir. Confiem em mim! Amanda está assin, como nós. - replicou a Paloma - Vamos praticar o desapego. Esse é o princípio.

- Estou querendo em praticar a busca pela melhor amiga. Pronto. Já achei as roupas. Se quer ficar assim, é o seu problema.

Paula começa a se vestir e olha com indiferença a Paloma, que se sente bem a vontade, andando completamente nua pelas matas, como um índio na floresta. Mas o João preferiu vestir apenas a bermuda, deixando o seu peitoral descoberto. Paloma assiste a tudo, com olhar de mesura e diz:

- Vocês são muito apegados à matéria. Roupas se rasgam, se deterioram. Já que insistem, vamos assim mesmo. Eu não me importo de ficar nua entre vocês.

- E se por acaso a gente chegar a Lídice e você estiver nua? - disse a Paula.

- Não fará a mínima diferença.

- As pessoas vão reparar, vão ver e pode ser presa.

- Já disse que não fará diferença. Não se preocupe comigo. Eu sei o que fazer!

- Tudo bem! Por onde vamos procurar o rapaz?

- Pelas trilhas proibidas.

- Trilhas proibidas? - replicaram João e Paula.

- Sim! - respondeu Paloma - Acredito que Amanda deva ter pego uma destas trilhas. Do contrário, vocês já teriam encontrado. O meu macho deve ter ido até a casa abandonada, de onde vocês estavam, pra certificar se ela voltou pra lá. Se for verdade, ele deve nos avisar.

- Tomara que ela tenha voltado pra lá! - disse a Paula - Como ela deve estar?

Logo de repente, os três já ouviram os passos de uma pessoa correndo e se aproximando. Era o rapaz que estava transando com eles, ainda completamente nu.

- Foi mesmo até a casa abandonada? - disse a Paloma.

- Sim! E Amanda ainda não voltou lá. Nenhum sinal de que ela esteve ali. Continua tudo como estava, quando Paula e joão saíram de lá.

- Então volte pra lá e fique de tocaia, pra ver se ela voltou. Alguns de vocês dois querem voltar? Eu não me importo de procurar sozinha.

- Eu prefiro que o João volte e fique com o rapaz. Eu vou com a Paloma. - disse a Paula.

- De acordo, João? - disse a Paloma.

- Sim! Eu vou ficar lá com ele.

- Tá bom! Espero que vocês dois arrumam algo, pra aliviar a tensão. Tenho medo de ter acontecido algo com Amanda. - disse a Paloma.

- Como assim, aliviar a tensão? - retrucou Paula.

- Procurar algo pra distrair. Sei que está tenso tudo isso, principalmente com você, Paula! - disse Paloma.

- Pode ficar tranquila, meu amor!

- João, vem aqui! - disse a Paula.

Quando João se aproxima da Paula, Paula puxa-a contra o seu corpo e a beija calorosamente, um beijo do mais profundo amor.

- Cuidado tá? - disse a Paula.

- Pode deixar! Eu te...eu te...

- Eu te adoro! - completou a Paula.

- Tou sentindo que tá rolando um clima aqui! - disse Paloma.

- Vamos, Paloma! Estou com pressa em encontrar Amanda!

Paloma e Paula se despedem dos rapazes e se separam no meio da selva. Eles foram de volta até a casa abandonada, enquanto elas seguiam pela selva adentro, a procura de Amanda, pela selva adentro. Paloma permanece nua, caminhando pela floresta, deixando a Paula completamente instigada com a naturalidade dela caminhar assim. Paloma parecia seduzir a Paula, com seu rebolado passante que mostra em suas curvas, deixando-a completamente estonteante. Elas começam a pegar as trilhas completamente desconhecidas para a Paula, é o que chama de Trilhas Proibidas. Paula não entendia o motivo destas trilhas receberem esse nome, o que lhe parece que a Paloma conhece muito bem.

- Paloma!

- Sim!

- Você fica nua o tempo todo?

- Na maior parte do tempo! Eu raramente uso uma roupa.

- Não sente frio não? Aqui é serra e faz frio.

- Com tempo, se acostuma! Roupas são feitas para se cobrir o corpo do frio. Hoje criaram a vergonha da nudez. Pra mim, roupa é a maior prova do domínio da hipocrisia. Isso faz com que as pessoas deixem de expor seus corpos, de expor quem realmente são.

- Você parece ser praticante nata do naturismo.

- Não é exatamente o naturismo, é a forma com que se deve viver. Se interpreta isso como naturismo, tudo bem. Não sou naturista. Naturistas têm uma filosofia muito diferente, à respeito da sexualidade.

- E o que seria o sexo pra você?

- Você é daquelas pessoas que prega que o sexo só pode ser feito no casamento?

- Bom! Sim, mas na verdade é...

- Eu entendo! Conflito de fé! Dificuldade de pôr suas crenças em prática. Eu vi a forma com que transou com João e Amanda. E não venha com esse papo de castidade pra cima de mim. Eu ouvi a conversa que teve com a Dona Rosângela, sobre as suas experiências na faculdade.

- Juro que nem percebi você naquele bar.

- Eu estava lá! Estava vestida. Por isso não percebeu!

- Entendi. Queria ter a coragem que você tem!

Paloma se aproxima da Paula, de forma a colar seus seios sobre o dela, e olhar fixamente, dizendo:

- Os corajosos, são aqueles que lutam contra a sua própria hipocrisia. Ser pessoa verdadeira, custa muito caro neste mundo. Prego a filosofia da sinceridade e compreensão em comum a todos.

- E o que o sexo tem a ver com isso?

- Sexo é uma forma de trocar intimidades entre as pessoas, uma forma de entregar a sua confiança, por completo a uma pessoa. Nunca enxergue o sexo como esporte, ou uma forma de mostrar o seu poderio ou virilidade. O prazer do sexo, é compartilhar a alegria e o êxtase entre as pessoas, sejam elas amantes ou não. O sexo é uma forma de fortalecer os laços.

- Mas isso não torna pessoas frias, sem amor, sem nenhum respeito ao próximo?

- Se o intuito do sexo não for de fortalecer os laços, aí concordo contigo. É isso que acontece em bailes, em casas de swing, e nas chopadas de faculdade, onde você e sua amiga perdida, fazem as suas aventuras...

- Agora eu que sou a insensível. Você me fez transar com você e com...João e vem com esse papo de fortalecer os laços? Eu não quero laços com você!

- Eu fiz essa proposta, porque quer sim laços comigo. E que você está caidinha pelo João.

- Como pode imaginar isso?

- Se não quisesse, não estaria assistindo eu gozando bem gostoso, antes da proposta, não acha? A nudez, mesmo proibida, ela é impressionante e encantadora. Pense nisso!

Paula fica ainda sem entender e segue a Paloma pela trilha. Paloma segue completamente nua pela selva. Ela nada parecia sentir frio e se sentia completamente a vontade. Até o presente momento, nenhuma notícia sobre o paradeiro da Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.