19 de julho de 2012

A Proposta

Sussurros e gemidos se silenciaram, minutos depois, e o mesmo silêncio volta a reinar na floresta, deixando João e Paula completamente assustados e com medo. Eles passavam vários minutos se perguntando entre si, sem ao menos conseguir nenhuma respostas para as suas perguntas. Eles estavam cercados, em meio à orgia, e eles não sabem de onde vieram todos esses sons, nem ao menos onde pode estar a Amanda e nem se ela própria está no meio dessa orgia.

Minutos se passaram, sussurros e gemidos voltam a ser ouvidos, só que em um local bastante específico. Sem pensar duas vezes, os dois correm imediatamente para o local, e logo avistam o casal transando. Logo, eles reconhecem a mulher negra, que estava na casa abandonada, o que supostamente estava assistindo a transa entre Amanda, Paula e João. Eles observam a transa com bastante atenção, onde a mulher estava sobre aquele homem moreno e formoso, que provavelmente fora visto pela Amanda.


Ela mexia com bastante vontade e com gosto sobre o falo daquele homem. Ela sentava com tudo e com muito prazer, ao ponto do rapaz moreno segurava com toda força, os seios daquela mulher e a arranhava toda, em seguida. Ele ainda pegava ela na cintura e metia com ela violentamente com bastante vontade, fazendo ela gritar e gemer de prazer e de tesão. Mas quanto ela mais gritava de prazer, mais ele metia com todo prazer e vontade, numa verdadeira avidez pélvica de tesão. 

Paula começa a sentir tesão, ao ver essa cena, assim como o João. Ela começa a passar as mãos pelas pernas dele e discretamente, a enfiar as mãos por dentro das calças, percebendo que seu amiguinho está totalmente duro e ereto. Ela começa a tirar lentamente para fora e a masturbar ele levemente, enquanto ela começa a beijar e a morder os lábios com gosto e vontade. Ela aperta com força o tórax do João e a arranhar todinho ele e também a morder o pescoço e o peito dele, mas sem tirar a mão do falo dele. Ela desce bem devagar e com vontade, como forma de chupar e engolir com gosto o seu falo, mas os dois começam a escorregar e ficam a vista do casal de negros que estavam transando. Os casais olham entre si, a vontade e o desejo é grande, sobre Paula e João.

- É, boa tarde! Vocês viram uma garota loira, que estava com a gente na casa abandonada? - perguntou o João.

- Ai, João, como pode perguntar isso a eles? - resmungou Paula, bem baixinho.

A moça negra sai sobre o corpo do rapaz moreno e musculoso e ainda nua, se aproxima deles.

- Por acaso o nome dela é Amanda? - perguntou ela.

- Sim, mas...como sabem o nome dela? - respondeu a Paula.

- Sei sim. Como sei que o seu nome é Paula, e dele, João. - disse a moça misteriosa - estávamos observando desde o começo!

- Como eu imaginei! - disse o João - Ela deve ter escutado as nossas conversas o tempo todo.

- Mas como isso? - disse a Paula.

- Pra ser sincera, observamos desde que vocês chegaram aqui em Lídice. Estávamos na outra mesa no bar ao lado do posto, a conversa com a Dona Rosângela e Seu Alberto. E você, João, o que faz aqui? Não se lembra de mim?

- Não, não lembro.

- Nossa! Me amava tanto, que até se esqueceu de mim. Olha em meus olhos.

João olha atentamente no semblante da moça, e segundos depois, se mostra surpreso.

- Essa não! Paloma! Como você está, está diferente!

- Sim, João, sou eu mesma. Faz seis anos, né? Digo, sete! Eu nunca esqueci de você! Mas vou relevar isso. Confesso que nem eu mesma me reconheço, com tantas mudanças que ocorreram em minha vida.

- Me diga, Paloma, onde está Amanda? - disse o João.

- Eu vou falar sim! - respondeu Paloma - Mas só se você fizer amor comigo, como  você fazia bem gostoso!

- Mas que insulto! - interrompeu a Paula.

- Que foi, gatinha? Ficou de ciuminho? - disse a Paloma - Você já dividiu o teu João com a tua amiga, pode dividir comigo!

- Isso me soa como provocação! - disse a Paula.

- É mesmo? Aposto que o João ainda sente tesão bem gostoso por mim, não é João?

João ficou desconcertado, diante do belo corpo negro e nu, passeando e insinuando o tempo todo, como também diante das reações de ciúmes da Paula. Ele tentava falar, mas não conseguia emitir mais nenhuma palavra.

- Já que ele não falou nada, ele já sente tesão! - disse a Paloma.

- Não se atreva! - disse a Paula.

- Se quiser, pode gozar com aquele rapaz, com quem tava gozando bem gostoso!

- Sínica!

- E se fosse Amanda, ao invés de mim, você teria essa mesma reação?

- Só que é diferente! Ela é a minha melhor amiga, você pra mim é estranha. E outra! Você é a ex-namorada dele!

Paloma se aproxima de Paula e se ajoelha diante da Paula, ficando vem entre as pernas. Paula ainda tentava se afastar dela, mas Paloma ainda seduzia mais e mais a Paula. Ela deixa de lado os ciúmes pelo João, embora ela tenha consciência de que não é pra levar em consideração os sentimento pelo João. Paloma olha de maneira sedutora para Paula, e suspira levemente, e ainda ousa a arranhar as pernas da Paula.

- Então, gostosa! Vamos brincar juntos bem gostoso? Eu te ajudo a procurar Amanda!

- Jura que vai me ajudar a encontrar Amanda?

- Tem a minha palavra! Pode confiar em mim! Mas eu preciso de prova de sua confiança.

- Como?

- Transando comigo e com ele! E o João também na brincadeira. Assim como fizeram você e Amanda.

- Vocês são dessa comunidade secreta?

- Que comunidade?

- A comunidade que patica sexo o tempo todo.

- Tá vendo alguma comunidade aqui? Só viu eu e ele, mais ninguém.

- Por favor, Paloma! Não nasci ontem! Eu ouvi...

-  Quem te falou da tal comunidade? - interrompeu Paloma, categoricamente.

- Eu vi no Orkut!

- Orkut? Ainda usa essas coisas? - disse a Paloma se levantando e se afastando - Aposto que é daquelas que fica passando correntes por e-mail e clicando em qualquer link, enchendo PC de vírus.

- Mas eu vi fotos dessa tal comunidade. Fotos antigas das décadas de 70 e 80.

- Estamos no século XXI. Vai ver que isso nem existe mais. Precisa de fotos mais recentes, pra provar. Todo mundo faz montagens na net, pra espalhar boatos. Então? Quer que eu goze contigo, ou com João? A escolha é sua.

- Por que está fazendo isso comigo?

- Vamos, Paulinha! Tou sentindo que você está toda excitada, louca, pra se deleitar com essa beleza aqui! Garanto que não vai se arrepender!

- Sendo assim, eu topo! Mas só vai transar com João, se eu tiver no meio dessa brincadeira. Não quero ficar assistindo.

- Tudo bem! Ele também pode?

- Sim, ele pode!

- Que maravilha! Venham, meninos! Vou ensinar a vocês, como se faz uma mulher gozar!

- Paula? - disse o João.

Paula balançou os ombros para o João, como se tivesse dizendo que não se importava, pois era um trato, que pode ajudar Amanda. Enquanto isso, Paloma se aproxima novamente da Paula e tira a roupa levemente. Ela tira peça, por peça, mordendo o pescoço dela, com muita vontade. Ela ainda arranhava o seu corpo por completo, deixando a Paula completamente excitada e louca de prazer. Paloma apertava com jeito o corpo da Paula, mordia seus mamilos e chupava bem gostoso e mordia de cima abaixo, mas ela mordia de tal jeito, que Paula, nem conseguia conter tanto tesão, que ela chegava a pegar bem forte e arranhar todinha.

- Se masturbem, rapazes! - disse a Paloma.

João tira a roupa e fica completamente nu, como o outro rapaz misterioso e começam a se masturbar. Foi então que Paloma tira a calcinha da Paula, com os dentes, e começa a morder as coxas dela. Ela ainda teve o cuidado de chupar bem gostoso ela e lamber, enfiando a língua lá dentro, de tal vontade, que Paula gemia sem parar. Ela ainda introduzia o dedo completamente e enfiava de tal vontade e mordia a boca da Paula, sem parar, lambia a boca, chupava o pescoço, lambia os mamilos e a mordia com muito prazer e vontade! Ela introduzia com gosto e prazer, de tal vontade que Paula chegava a gozar com muito gosto, e gemia bem alto, que parecia gritar.

- Vai gozar, João, gostoso?

- Vou sim!

- Então vem e goza em mim, mas goza direito.

João se aproxima da Paloma bem devagar. Impaciente, Paloma pega o João pelo seu falo e puxa com força que fez ele quase cair. Ela mesma fez questão de masturbar o João, que o gozou com muito prazer e vontade. Ela ainda passou o instrumento dele, circundando os mamilos dela, de forma a espalhar o gozo dele por todo o seu peito e fazendo ela sussurrar alto. Mas ela não se deu por satisfeito. Ela espalha o esperma por todo seu corpo e empurra o João contra o chão e chupa ainda mais o falo dele.

- Vai ficar olhando? Vem chupar minha buceta! - disse a Paloma pra Paula.

Paula logo foi correndo em direção à Paloma, que está de quatro saboreando todo o sabor fálico do João, com muito gosto e prazer. Paula nem perdeu tempo, ela começou a morder as costas dela, a arranhar todinha e ainda a chupar com vontade a Paloma, ainda mesmo de quatro, fazendo-a gemer com muito gosto e prazer. O outro rapaz aproveitou a chance e foi massagear a vagina da Paula, a chupar e lamber com muito carinho e com gosto, fazendo com que a Paula também sinta muito prazer, mas ela não parava de chupar a buceta da Paloma, que também não parava de chupar o pênis do João, que curtia cada vez mais o momento de prazer.

O rapaz ainda começa a penetrar ainda de quatro na Paula, e a meter bem devagar de forma bem prazerosa, até que a mete bem fundo, chegando a rebolar com muito gosto e prazer, cheio de vontade. Ele começa a meter bem forte na Paula, chegando a arranhar toda, pegar bem forte e meter bem fundo. Aproveitando a oportunidade, Paloma foi sentar em cima do falo do João e cavalga com tudo sobre ele, mexendo e rebolando com muito gosto, chegando a arranhar o peitoral do João, mas cavalgando com muito gosto e vontade e muito prazer. Enquanto isso, Paula sente muito prazer em ser penetrada com muito gosto e prazer pelo rapaz moreno e musculoso, que a pegava bem forte. Ele ainda levantou a Paula, pressionando contra o peito, segurando pelos seios, ainda continuando a meter bem forte e com força, fazendo ela gemer e gritar com muito gosto e prazer.

Enquanto isso, Paloma continuava a cavalgar, com o falo do João dentro dela, fazendo movimentos mais rápidos. Ela ainda ficou de quatro sobre ele, aproveitando que o João metesse por baixo, enquanto ela mexe com muito prazer e vontade, gemendo bastante. Ela ainda pede mais, cada vez mais, sem parar. Na verdade, ela pouco está disposta a parar. Ela continuava a cavalgar muito, maltratando o pobre do João, que não parava de sentir prazer. Paula chegou a gozar várias vezes, mas o rapaz ainda metia com muito gosto, com toda força, ainda de quatro, cada vez com mais vontade.

E assim passou dez, vinte, trinta, uma hora transando, sem parar. Eles alternavam posições entre si. João começara a meter sobre ela, enquanto o rapaz faz o mesmo com a Paula. Foi tudo perfeito, até que todos os quatro chegam ao êxtase do prazer por completo. Um êxtase em que todos os sentidos chegam ao extremo. Paula se sentia no paraíso, com o orgasmo que ela jamais sentiu chegar na vida. O mesmo aconteceu com a Paloma, que gozou com muito prazer. Todos os quatro se deitaram abraçados no chão da floresta, cheios de prazer, quase que desmaiando, depois de muito prazer que sentiam. Paula mal conseguia se mexer direito, parecia não sentir mais o seu corpo, mas ainda gemia e sentia orgasmos. O mesmo acontece com o João, que ainda gemia, mesmo com seu falo fora da Paloma.

- Que gozada é essa? - exclamou Paula, entre os gemidos - Tou toda molinha, tou cheia de tesão.

- Essa é a gozada inesquecível! - disse a Paloma - Aposto que vocês vão querer gozar mais assim.

- Com certeza! - disse a Paula.

- Tou nas nuvens agora! - disse o João, também entre os gemidos.

- Viram, crianças? Sexo é bom! Pra que ficar criando tabus? - disse Paloma - Bem-vindos ao clube!

E todos riram entre os gemidos de orgasmo. Eles mal podiam falar direito ou respirar. Apenas gemiam de muito prazer. Eles até esqueceram das roupas que a deixaram, que nem se lembram de onde largaram. Apenas querem curtir o momento único de prazer e tesão, que jamais esqueceriam.

- Então? - disse a Paula, ainda entre os gemidos - Vamos procurar Amanda?

- Calma, querida! - disse a Paloma - Já tivemos uma gozada fenomenal agora a pouco. Vamos descansar um pouco!

E eles descansaram, sem ao menos pensar em nada, apenas curtiam o orgasmo que sentiram, esperando pela oportunidade de novamente procurar Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.