14 de junho de 2012

Um Adão e Duas Evas

João cada vez mais se sentia bem à vontade, ao lado de suas duas amantes, com qual ele se deleitava com Amanda e Paula, com muito prazer e desejo, num verdadeiro orgasmo que não parecia ter fim. Os três continuavam a gemer com muita vontade, depois depois de um belo deleite que os três sentiam. Completamente nus e cheios de prazer, eles se acariciavam entre si e se beijavam sem parar. Amanda e Paula se acariciavam, como também acariciavam o João, que elas se beijavam com muita vontade, de tão bem à vontade, na beira de uma nascente do rio em Lídice.

- Nossa! Estamos nos sentindo como Adão e Eva no paraíso - disse o João.


- Na verdade, é um Adão e duas Evas. - respondeu a Amanda, mordendo o pescoço e acariciando peitoral do rapaz.

- E a serpente? - interrogou o João.

- Tou segurando nela agora! - respondeu a Paula - Uma serpente gostosa, excitante, tesuda. Vontade de chupar bem gostoso ela todinha, até essa serpente expelir de novo esse fruto proibido...

- Hum, gostosa! - disse o João - Assim me mata de muito tesão! Assim eu não aguento!

- Não aguenta não? - disse a Paula - É agora que vou te maltratar...

- Meninas, estão sendo malvadas comigo - disse o João.

- Você ainda não viu nada, gostoso! - disse a Amanda - Agor que você vai conhecer o quanto nós somos malvadas!

- Ai, meninas, deixa eu descansar só um cadinho. Meu amiguinho tá dodói

- Amiguinho? - disse a Paula - Se desse tamanho já é amiguinho, que dirá um amigão hein.

- Ele só está sendo modesto, meu amor! - disse Amanda.

As duas começam a se beijar sobre o corpo do João, e em seguida, Paula começa a chupar o pênis dele com muita vontade. Amanda se posicionou por cima do João de tal forma que a sua vagina ficava bem no rosto do João, quase que esfregando em sua cara. João gemia muito e bem alto, quando as duas maltratavam ele. Elas não sentiam um pingo de dó do rapaz, que se contorcia por completo, sem parar.

As duas se deleitavam no mais completo prazer, onde ambas chupavam, mordiam e lambiam com muita vontade o belo falo dele, fazendo-o gemer sem parar, o tempo todo. João ainda se esquecera do cansaço que sentia, e ele sentia é muita vontade e prazer, com muito tesão e prazer, um prazer inigualável e inimaginável, que fazia ele fica completamente louco de tesão. Ele mal conseguia decidir se curtia as meninas chupando seu pênis, ou se chupava a buceta da Amanda, que está o tempo todo diante do rosto. Ele às vezes lambia, mordia o seu clítoris, enquanto às vezes, ela esfregava com muita vontade na cara dele.

- Chupa direito, safado! - gritou Amanda.

Paula senta sobre o falo do João, penetrando com toda vontade e bem devagar e com muita vontade. Daí então, ela beija a Amanda na boca. João nada via, a não ser o buceta da Amanda, que está na sua vista o tempo todo. João ainda chupava com vontade, ao mesmo tempo que sentia o seu falo penetrar dentro da Paula, bem devagar e bem gostoso, deixando-as com muito tesão e prazer. Aos poucos, o ritmo ia aumentando, fazendo com que os três ficassem gemendo o tempo todo, bem alto. João mal se queixava, só curtia o momento de muito prazer e erotismo.

Amanda chupava e mordia os mamilos de Paula, enquanto ela está sendo chupada com muita vontade pelo João, que o tempo todo mordia, chupava e mordia vorazmente, a ponto de esfregar quase que todo o seu rosto na vagina dela, pois sentia também muito tesão pela Paula, que sentava com muita vontade, e rebolava bem gostoso, a ponto dela também gemer bem alto, pois seus mamilos eram chupados pela Amanda, enquanto a Paula ainda apertava os mamilos e arranhava as costas dela. Tudo perfeito, numa completa e perfeita sintonia do prazer, que leva a muitos prazeres, por completo, de muito gosto...

Paula ainda sentava e metia de muito prazer, e Amanda sentia muito prazer, fazendo com que o João ficasse entretido de tanto prazer. Ele não pensava em mais nada, a não ser em gozar junto com as duas. E eis o que o esperado ocorre: os três conseguem gozar juntos, todos os três, no mais completo orgasmo, todos os três atingindo o paraíso, na área remota da mata, na margem do córrego, bem próximo à nascente. João saboreava todo o gozo da Amanda, lambendo e chupando com muita vontade e prazer, levando ainda mais ao delírio.

Foi então a vez da Amanda sentar sobre o falo do João ainda ereto, deixando ela sentar ainda com vontade cada vez maior. Enquanto isso, Paula esfregava sua buceta toda gozada na cara do João, com muita vontade e desejo, onde o João se deliciava com o gozo da Paula, enquanto sentia o seu falo penetrando na Amanda que sentava com muita vontade e bem gostoso. Ele ainda chupava com gosto e vontade, que não perdia tempo. Enquanto isso, Paula chupava com gosto, a buceta da Amanda, sendo penetrada com muita vontade, com o falo do João, completamente enlouquecido, até que finalmente os três entram em orgasmo novamente!

Para a surpresa das meninas, João se levanta e põe a Amanda de quatro, metendo com toda vontade, enquanto a Paula ficava embaixo dela, se masturbando, chupando a buceta da Amanda, que está sendo metida com força, em que Amanda chupava com gosto, a buceta da Paula. A transa a três era tão frenética, que os três gemiam bem alto, sem parar, com muito gosto, até que os três mais uma vez gozam. Sorte da Paula, que se deleitou com o gozo dos dois, enquanto Amanda chupava a buceta toda gozada da Paula, com muita vontade. Os três se beijam alternadamente, completamente suados e gozados, trocando os sabores, até que os três se jogam sobre o pano e descansam abraçados.

- Minha nossa! Que loucura! - disse o João

- Ainda não viu nada, safado! - disse Amanda.

- Nossa! Eu quero ver tudo! - desafiou o João.

- Calma que ainda vamos mostrar! - disse Amanda - Querido, você está dando bem a conta de nós duas hein! Quero ver até quando!

- Nossa! Nem fala! Um verdadeiro garanhão - disse a Paula - Quer namorar nós duas, eu e a Paula?

- Sim, claro! - disse o João.

- Olha que zoiudo! - disse Amanda - Ainda quer ficar com duas. Olha só, que sem vergonha!

- Eu acho que ele está mais afim de você, Amanda!

- Não! Eu quero as duas! - disse o João - Como um Adão e duas Evas!

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.