27 de setembro de 2012

Notícias Maquiadas, Atitudes Suspeitas

Depois de um grande e descomunal prazer solitário matinal, Rosângela acaba de terminar o seu banho,  ainda pensando naquilo, com toda a excitação à flor da pele, quando o telefone celular dela começa a tocar. Era a sua irmã, Regina, como ela acaba de ver em seu identificador de chamadas.

- Alô!

- Oi, irmã! Como vai?

- Eu vou bem!

- Desculpe te ligar essa hora. Queria saber como vai a Amanda.

- Olha, Regina, a Amanda não está aqui em casa e nem passou a noite aqui. Acredito que ela esteja bem.

- Rosângela! Cuidado, pela minha filha! Ela anda meio rebelde, infiel com seu namorado. Eu mesma não aprovei muito ela ir até aí, mas como ela já é de maior...

- Tudo bem! Ela vai voltar logo sã e salva, eu posso garantir isso!

- Que bom! Graças a Deus! Ando muito preocupada. Até logo.


Rosângela desliga o telefone e fala para si mesma "agora é só o que faltava, virar babá de uma patricinha", mas ela não percebia que a Paula estava ali, observando toda conversa, em que a Rosângela ficava completamente nua, bem a vontade. Quando a Rosângela senta no sofá, ainda nua, imaginando se masturbar mais uma ver, ela vê a Paula e leva um susto, sentindo um grande nervoso e calafrios.

- Paula! Bom dia, menina!

- Bom dia! Era a Dona Regina né?

- Sim, é ela. Por que?

- Estranho o jeito de passar notícias sobre Amanda. Por que não disse que ela desapareceu?

- A verdade é que Amanda não está tecnicamente desaparecida.

- Então ela está o que, na verdade? Eu passei a tarde toda procurando por ela ontem e é essa notícia que passa?

- Olha, Paula. Me desculpa. Eu não queria causar preocupação. Não conhece bem a mãe da tua melhor amiga. Ela faz uma loucura por ela.

- Imagino que sim. Eu devo entender. E onde ela está então?

- Ela está em um lugar na floresta. Eu prefiro que fique aqui, ou vá pra outro lugar, mas evite de ir pra lá. Vocês voltam pro Rio hoje né?

- Sim. Francamente, estragou todo o meu feriadão.

- Fica calma. Aposto que aproveitou bastante na floresta, antes da Amanda desaparecer. Eu vou me arrumar e ir até ela.

Paula vê a Rosângela indo para o quarto, completamente nua e pensa se a Rosângela se comporta dessa forma com seus visitantes. Ela lembra de ter visto assim com Paloma e o companheiro dela, porém, encontraram no meio da floresta, o que obviamente faz o mesmo em sua casa, por ela gostar de ficar nua. Paula começa a suspeitar de que Rosângela esteja fazendo parte da tal comunidade secreta, a mesma da Paloma, apesar de que ela nunca tenha visto essa tal comunidade. Ela começa a pensar e a imaginar sobre o perigo que a cerca, sobre tudo que tem ocorrido, principalmente com o que tem ocorrido na floresta. Mas Paula ficou ainda mais intrigada com a reação da Rosângela sobre os fatos, pois na verdade, a sua sobrinha está desaparecida e ainda maquia a notícia para a mãe, o que parece muito suspeito.

Minutos depois, Rosângela sai de casa, apenas despedindo da Paula, e ainda liga a televisão, convidando a assistir, na qual a Paula se acomodou, mas desconfiada. Assim que Rosângela saiu embora, Paula decide sair também e segue pelas ruas do pacato Passa Quatro, em Lídice. Ela segue discretamente pela estrada, sem ser percebida, caminhando para o Centro de Lídice, só que ao invés de ir até o Centro de Lídice, ela entra em uma rua de terra batida, de muita ribanceira. Era possível ver toda a cidade dali de cima, mas Paula não estava ali para ver a paisagem, mas para ver até aonde a Rosângela estava indo. A rua era calma, tranquila e erma, mas ela mal consegue imaginar.

De repente, ela não consegue mais ver casa e a rua passa a ser uma trilha em meio a um campo tranquilo e isolado. Era um dia ensolarado, mas Paula percebe nuvens de chuva aparecendo adiante. No meio do campo, ela avista casas isoladas e Rosângela bate em uma delas. Ela é recebida e acolhida por uma jovem de pele negra, completamente nua. Ela logo reconhece de longe que é Paloma, mas Rosângela aparecer bem na casa da Paloma? Isso soou completamente suspeito para ela, uma grande atitude suspeita, o que leva a crer que Amanda está sim, completamente em perigo, em que a sua própria tia está envolvida, como cúmplice, deixando a Paula completamente passada e pasma. Rosângela entra na casa de Paloma e a Paula ficou ali observando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, porém ofensas pessoais não são aceitas. Fora isso, fique a vontade.